Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Windows SP3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Windows SP3

#1 Membro offline   -Twitter Ícone

  • -;-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 27-June 10

Postou 26 March 2011 - 01:04 AM

Minha dúvida é a seguinte,creio eu que meu computador é o Windows SP2,E Eu estou instalando o SP3 PRA PARAR DE DAR DC No mu quando eu Apertar G. Então eu gostaria de saber,se eu instalando o SP3 Eu Perco Memória No HD ? Só Responda Se Souber. Obrigado e Boa-Noite.
Imagem
0

#2 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 March 2011 - 01:05 AM

Instalando o windowns SP3 será ocupado um espaço maior de seu HD, pois o Windowns SP3 possui arquivos para serem atualizados e novos arquivos que não tem no SP2 para serem instalados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
1

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 March 2011 - 01:05 AM

Depende, se você abaixar a atualização do windows xp SP3, localizado no site do baixaki, não irá perder, apenas o windows irá atualizar para o SP3. Mais se você for formatar o computador pelo cd, dai sim irá perder tudo que está no HD, mais nesse caso você pode fazer um Backup.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

1

#4 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 March 2011 - 01:06 AM

aos instalar o SP3 você certamente perderá espaço no HD pois o mesmo é um pacote de atualizações do Windows, portanto novos arquivos serão instalados no seu computador.

Pra parar de dar DC tente fazer o modo de compatibilidade,
Realizando processo no Windows XP
vá no jogar.exe clique com o botão direito vá em propriedades e selecione a aba compatibidade.
Marque a caixa onde está escrito Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows NT de OK e abra o mu novamente

Caso seu Windows for Vista ou Seven
vá no jogar.exe clique com o botão direito vá em propriedades e selecione a aba compatibidade.
Marque a caixa onde está escrito Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows XP (Service Pack 3)
em Nível de Privilegio marque a caixa onde está escrito Executar esse programa como administrador, clique em OK e tente abrir o Mu novamente.

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 26 March 2011 - 01:07 AM

Se vc instalar o SP3 certamente voçê perderá espaço no HD pois o ele é um pacote de atualizações do Windows, e os novos arquivos serão instalados no seu computador.
0

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 26 March 2011 - 01:10 AM

Sim amigo pois o Win SP3 tem novas atualizações da microsoft contra bugs e etc. E ocupada mais espaço no seu HD sim.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Twitter Ícone

  • -;-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 27-June 10

Postou 26 March 2011 - 01:12 AM

Muito Obrigado Roku,TheAvasT e Lim Valeu Pela ajuda,como agradecimento ganharam 1 + meu ;) Podem Fechar o Tópico.
Imagem
0

#8 Membro offline   BK-T0SH1B4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 26 March 2011 - 01:17 AM

meu amigo oq so vai acontecer e a troca do sistema operacional fique tranquilo vc n perdera nada do seu HD



ImagemImagem


Imagem
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 26 March 2011 - 01:26 AM

se você quer formatar o pc mas não quer perder os dados que tem no seu pc então faça o seguinte:

Proceda da seguinte forma:
1. Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação de Windows XP no seu leitor.
2. De seguida vá ao menú Iniciar -> Executar e escreva cmd
3. Na consola que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend” ( mudar a letra X pela respectiva do seu Leitor de CD/DVD, onde está o CD/DVD do Windows XP colocado).
4. De seguida é só clicar em Seguinte e seguir as instruções!
para resolver sua duvida.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 26 March 2011 - 08:01 AM

Esses Seguinte Membros :
BK-T0SH1B4 & -MaTriX-TM
alertados por responderem depois de resolver a dúvida do Player,
Isso é considerado como Flood!
Espero que compreendam !

Atenciosamente, Toledo_GM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

#11 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 26 March 2011 - 08:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)