Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema! aff

#1 Membro offline   TR3M-B4L4 Ícone

  • Sou De Jesus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 31-July 10

Postou 25 January 2011 - 12:05 PM

Galera o mu aki em casa não entra eu clico no servidor pra po loguin e senha digito os dados ai do enter o mu trava e não aparece os chars!

Trava o mu trava e não aparece os chars!

Ja mandei log pro e-mail solicitado pelo adm quero ve se vai resolver msm!

Palavras CITADOS POR MENBROS DA EQUIPE

[O Servidor estava com problemas de conexão, sendo assim, muitos player ficaram com vários problemas, como no seu caso, porém o problema já foi resolvido e o MuAwaY já está 100% on, ou seja, basta se diverti agora.]


Se divertir eu quero mas como se o mu trava na hora de aparece os chars???
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 25 January 2011 - 12:07 PM

Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack:

Update + Bonus:

Quote



Vejas as palavras da Administração:

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Sobre o bonus:

Quote

Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.

E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.


Caso seu mu esteja fechando:

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.


Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:

Ajustes No Novo Anti Hack:

Quote


Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:

Quote

Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.



Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:

Novo Anti Hack + Procedimentos:

Quote


Veja o citado pelo Administrador:

Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Sobre a bonificação:

Quote

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.


No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:

Quote



Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:

Quote


Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:

Quote




Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#3 Membro offline   Ghos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 25 January 2011 - 12:07 PM

Amigo, aconselho a você baixar o novo patch e depois de baixado extrair na pasta mu away, o nosso administrador anunciou esta manhã que atualizou o patch do site por isso estou lhe aconselhando a baixa-lo novamente, ou caso queira baixar o client full novamente seria uma boa idéia. Mas enfim, seu problema pode estar ocasionado por programas da internet que podem dar um pequeno "lag" em seu monitor, tente executar o Mu AwaY sem os programas Messenger, Skype, FaceBook e etc aberto. Aguardo respostas.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   _VoaNb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 25 January 2011 - 12:09 PM

deve ser algum problema na atualizaçao baixe o client full navamente
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 25 January 2011 - 12:10 PM

Abaixo, segue uma série de soluções para seu problema ser resolvido, faça tudo corretamente de acordo, que poderá jogar sem problemas:

• Remova corretamente o MuAwaY de seu computador:

Quote

Clique aqui



• Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador:

Quote

Clique aqui



• Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo:

Quote




• Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização de seu driver:

Quote




• Certamente, você poderá jogar sem problema algum, mais caso na hora o problema volte, veja os procedimentos:

Quote

Caso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico.


Abaixo as palavras da Administração:

Existe problemas sim, não só com você, pois estamos passando por uma etapa dificil dentro de nosso servidor. Mais temos pessoas capacitadas, trabalhando duro para nos propor a melhor diversão!

Abaixo siga as palavras do nosso Admin:

Quote

Quem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater).

Obs: Quem estiver com problema, de versão desatualizada, ou clica no servidor e leva disconnect, ou algum problema similar, por favor, baixe o patch e extraia dentro da pasta do MuAwaY substituindo pelos atuais caso seja necessário, Clique aqui para baixar.



Espero que tenha ajudado, caso esteja com outros problemas, envie uma MP solicitando, relatando, que será um prazer te ajudá-lô!


Atenciosamente, Rustty

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   TR3M-B4L4 Ícone

  • Sou De Jesus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 31-July 10

Postou 25 January 2011 - 12:11 PM

Gente ja baixei Cliente ful sem som ,Cliente ful com som eo patch tbm não adianta!
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _VoaNb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 25 January 2011 - 12:13 PM

entao abra um ticket de ajuda um evie uma mp para o adm
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
0

#8 Membro offline   XeRiFe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 25 January 2011 - 12:14 PM

Envie um Ticket para a Administração , Att :)

Atenciosamente ,
XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Ghos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 25 January 2011 - 12:14 PM

Ver postTR3M-B4L4, em 25 January 2011 - 12:11 PM, disse:

Gente ja baixei Cliente ful sem som ,Cliente ful com som eo patch tbm não adianta!

Tente alterar a resolução e os Bits do seu monitor igualando com o do launcher do mu away. Caso não saiba como alterar o launcher, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....cher-do-muaway/
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 January 2011 - 05:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#11 Membro offline   TR3M-B4L4 Ícone

  • Sou De Jesus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 31-July 10

Postou 25 January 2011 - 08:20 PM

Galera ja mandei o log pro defeater no meu msn pessoal tem 3 dias e no msn de jogo que uso ja mandei tem 2 dias e nada de resposta!
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 August 2011 - 01:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)