Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] - Falcon_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] - Falcon_GM Adeus a este grande jogo

#1 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 26 April 2024 - 01:11 AM

Imagem


DESPEDIDA - Falcon_GM
MUAWAY - JANEIRO 2021 - ABRIL 2024

COMUNICADO:

Olá, comunidade MuAwaY!

Como muito de vocês perceberam minha ausência nesse último mês (mais do comum :D), notaram que acabei me afastando e foi simplesmente devido a uma extrema mudança inesperavel na minha vida pessoal. Devido a essa mudança, comunico minha despedida da equipe e também da comunidade do MuAwaY. Embora minha trajetória no MuAwaY possa chegar ao fim, as memórias, lições que aprendi farão parte de mim para sempre. Quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês pelas boas memórias, risadas que compartilhamos. Obrigado por me receberem!



CARTA ABERTA:


Quote

Confesso que, ao criar este tópico - gratidão, nostalgia e um toque de tristeza -, me veio à mente. Despedir-me de todos que se tornaram minha segunda família não é nada fácil. A minha trajetória no MuAwaY foi extraordinária, desde o momento em que decidi prestar suporte para que, futuramente, me tornasse um membro da equipe que sempre admirei e que, por isso, sou grato. Minha participação na equipe foi um privilégio e uma grande satisfação. Aproveito para pedir desculpas por todas as falhas que cometi ao longo dos anos. Obrigado por tudo pessoal!



ELOGIOS:


Não seria justo encerrar minha jornada sem elogiar a todos os que fizeram parte da minha trajetória


Admin - Bruno: Tive a honra de fazer alguns trabalhos e de conhecer um pouco mais sobre a pessoa responsável pela diversão de muitos jogadores e de todas as nostalgias que nela tivemos. Obrigado pela oportunidade e confiança com seu projeto, te admiro demais! Obrigado!

DvX_SubADM - Julio: Devo começar agradecendo pela primeira e única oportunidade de fazer parte dessa grande equipe admirável e requisitada por muitos. Agradeço profundamente a você por toda essa trajetória e confiança, obrigado Julio! Isso não teria acontecido se não fosse por você. Obrigado!

Lucas_GM - Lucas: Com certeza, você foi uma pessoa em que de início pude me espelhar e seguir os passos, até te conhecer e perceber que não deveria haha, zoas à parte! Continua sendo esse cara top e humilde, você é diferenciado, cacas! Foi um privilégio ter feito parte com você, um staffer que já conhecia antes de ter o desejo de fazer parte da equipe! Parabéns!

Snow_GM - Lucas: Um cara que ultrapassou os limites para atingir o seu objetivo, independentemente da situação e dos obstáculos, merece respeito. Parabéns pelas conquistas e sucesso na sua jornada!

Jimmy_GM - Jefferson: Tenho a honra de ter tido a oportunidade de conhecer essa humildade em pessoa. Com toda a certeza, você é uma das pessoas que gostaria de ter conhecido bem antes. Continua sendo esse cara extremamente humilde e fod*. Desejo tudo de bom e sucesso! Tmj bro 🍕 ❤️

Holy_GM - Jeff: Ter feito parte da equipe com você foi um privilégio. Ter pessoas como você em uma equipe é indispensável para que possamos ir além de uma equipe, mas sim uma amizade.

Ex-Land_GM - Lucas: Apesar de não está atuando como Game Master não poderia deixar de te mencionar, de início pensei que fosse um c*zao que não tinha nem paciência de ensinar como fazer o evento mais com o passar do tempo fui percebendo o quão f*da e gente boa que você é, desejo todo sucesso landzada, continua sendo esse cara esforçado e f*da que você é. tmj!

Day_CL - Daiany: Tenho imensa gratidão por ter tido a oportunidade de te conhecer e ter ultrapassado os limites de um jogo. Você é uma pessoa extraordinária em todos os sentidos. Tenho muito orgulho de ter conhecido e tornado-me seu amigo. Desejo toda sorte e felicidade! ❤️

Synkro_CL e Lord_CL: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer vocês e conversar devido à minha correria. Desejo a ambos uma boa trajetória na equipe e que aproveitem bastante para se diferenciar. Desejo todo o sucesso para ambos! Bem-vindos!

Gour - Leonardo: Um cara a quem sempre espelhei e respeitei por sua simplicidade e humildade. Você merece todas as conquista Leo. Continua sendo esse cara de f*da, te admiro de mais!

PacVendas - Luis: Foi um grande prazer ter conhecido essa humildade em pessoa! Luís, você é iluminado, continua sendo um cara extremamente divertido e engraçado. Tenho orgulho de ter tido boas memórias contigo, seja no game ou fora dele (RPzin) e não é por acaso que você está onde está. Desejo-lhe todo sucesso e conquistas. ❤️


15

#2 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7648
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 April 2024 - 01:31 AM

Salve mito!
A lenda do nick Deus ^^”
Voltei para o MuAwaY a pouco tempo e tive a oportunidade de acompanhar o finalzinho da sua passagem na Equipe, nota-se que pelo tempo aí dentro agregou muita coisa no servidor e realizou seus sonhos e objetivos por aqui! Despedidas sempre são tristes, mas fazem parte do ciclo da vida.
Parabéns pelo trabalho realizado e desejo muita sorte na sua caminhada!!! :thumbup: :clover:

Este post foi editado por South_: 26 April 2024 - 01:42 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro online   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 26 April 2024 - 01:56 AM

Tmj Falcon ❤️
Infelizmente não tivemos a oportunidade de nos conhecermos mas desejo tudo de bom e muito sucesso em sua nova trajetória pessoal e profissional!

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 21-December 23

Postou 26 April 2024 - 02:13 AM

Obrigado por lembrar de nós em sua despedida, não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor mas sei que é uma pessoa maravilhosa e pelo que vi é de um coração imenso. Tmj meu mano, boa sorte na sua nova caminhada, te desejo tudo de bom e que Deus te abençoe e ilumine seus passos ❤️❤️
Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord_CL
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 April 2024 - 08:17 AM

ÉE, Terminouu meu mano, Eu vou sentir falta de voce pra CARALH0, no incio eu ficava puto pra caralho contigo, depois eu fui sabendo que tu era realmente um cuzão, kkkkkkkkkkkkkkkkk e virou o cuzão da tropa, tu é foda mlk vai atras do teu corre e conquista esse mundão ai a fora, aquele abraço!

Imagem

0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 April 2024 - 08:21 AM

Todo sucesso do mundo pra te irmão ❤️
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 April 2024 - 08:28 AM

Obrigado pelo tempo, carinho e honestidade com o MuAwaY.
Que seus projetos pessoais sejam de muito sucesso.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   PACMAN_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 26 April 2024 - 09:12 AM

Boa sorte na caminhada irmao
no que precisar pode contar cmg!

tmj <3

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 26 April 2024 - 09:39 AM

Obrigado pelo tempo disponibilizado ao MuAwaY até hoje.
Te desejo tudo de bom daqui para frente, sucesso.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Iankee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 April 2024 - 10:38 AM

Amassou Patrick :thumbup3:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 April 2024 - 11:43 AM

Sucesso Patrick! Tudo de bom pra vc.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2024 - 01:29 PM

Brilhe nessa nova jornada da sua vida, mano!
O céu é o limite!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 April 2024 - 10:22 AM

Eita eita, entrei no fórum e fiquei surpresa!

Você é um cara dahora Pat, lembra bem no comecinho quando você começou dar suporte? Eu até tentei mas desisti no meio do caminho, e você se manteve ali firme, focado e foi merecedor. Fiquei super feliz quando você se tornou staffer... E olha só quanto tempo se passou.

Espero que esteja bem, você é uma pessoa maravilhosa!
Fica com Deus, se cuida!


INCLUSIVE, SAUDADES DA MUSICA: In the Jungle The mighty jungle The lions sleeps tonight :love:

0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 April 2024 - 02:39 PM

Agradeço o tempo que esteve conosco, e as portas sempre estarão abertas. :D
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)