DESPEDIDA - Falcon_GM
MUAWAY - JANEIRO 2021 - ABRIL 2024
Olá, comunidade MuAwaY!
Como muito de vocês perceberam minha ausência nesse último mês (mais do comum

Admin - Bruno: Tive a honra de fazer alguns trabalhos e de conhecer um pouco mais sobre a pessoa responsável pela diversão de muitos jogadores e de todas as nostalgias que nela tivemos. Obrigado pela oportunidade e confiança com seu projeto, te admiro demais! Obrigado!
DvX_SubADM - Julio: Devo começar agradecendo pela primeira e única oportunidade de fazer parte dessa grande equipe admirável e requisitada por muitos. Agradeço profundamente a você por toda essa trajetória e confiança, obrigado Julio! Isso não teria acontecido se não fosse por você. Obrigado!
Lucas_GM - Lucas: Com certeza, você foi uma pessoa em que de início pude me espelhar e seguir os passos, até te conhecer e perceber que não deveria haha, zoas à parte! Continua sendo esse cara top e humilde, você é diferenciado, cacas! Foi um privilégio ter feito parte com você, um staffer que já conhecia antes de ter o desejo de fazer parte da equipe! Parabéns!
Snow_GM - Lucas: Um cara que ultrapassou os limites para atingir o seu objetivo, independentemente da situação e dos obstáculos, merece respeito. Parabéns pelas conquistas e sucesso na sua jornada!
Jimmy_GM - Jefferson: Tenho a honra de ter tido a oportunidade de conhecer essa humildade em pessoa. Com toda a certeza, você é uma das pessoas que gostaria de ter conhecido bem antes. Continua sendo esse cara extremamente humilde e fod*. Desejo tudo de bom e sucesso! Tmj bro 🍕 ❤️
Holy_GM - Jeff: Ter feito parte da equipe com você foi um privilégio. Ter pessoas como você em uma equipe é indispensável para que possamos ir além de uma equipe, mas sim uma amizade.
Ex-Land_GM - Lucas: Apesar de não está atuando como Game Master não poderia deixar de te mencionar, de início pensei que fosse um c*zao que não tinha nem paciência de ensinar como fazer o evento mais com o passar do tempo fui percebendo o quão f*da e gente boa que você é, desejo todo sucesso landzada, continua sendo esse cara esforçado e f*da que você é. tmj!
Day_CL - Daiany: Tenho imensa gratidão por ter tido a oportunidade de te conhecer e ter ultrapassado os limites de um jogo. Você é uma pessoa extraordinária em todos os sentidos. Tenho muito orgulho de ter conhecido e tornado-me seu amigo. Desejo toda sorte e felicidade! ❤️
Synkro_CL e Lord_CL: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer vocês e conversar devido à minha correria. Desejo a ambos uma boa trajetória na equipe e que aproveitem bastante para se diferenciar. Desejo todo o sucesso para ambos! Bem-vindos!
Gour - Leonardo: Um cara a quem sempre espelhei e respeitei por sua simplicidade e humildade. Você merece todas as conquista Leo. Continua sendo esse cara de f*da, te admiro de mais!
PacVendas - Luis: Foi um grande prazer ter conhecido essa humildade em pessoa! Luís, você é iluminado, continua sendo um cara extremamente divertido e engraçado. Tenho orgulho de ter tido boas memórias contigo, seja no game ou fora dele (RPzin) e não é por acaso que você está onde está. Desejo-lhe todo sucesso e conquistas. ❤️