Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta. Não tenho acesso a minha antiga conta email e celular

#1 Membro offline   pregoxD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08-September 23

Postou 08 September 2023 - 08:25 PM

Preciso de ajuda para mudar o email da minha conta e o numero de telefone porque eu não tenho mais acesso a ambos
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 08 September 2023 - 08:42 PM

Olá, Boa Noite!

Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo (caso tenha acesso a conta) e solicitar alteração do e-mail e número de celular que foram cadastrados em sua conta. Se não tiver acesso a conta, você terá que enviar um ticket avulso e tentar recuperar o acesso total a sua conta.

Caso não saiba como enviar um ticket ou um ticket avulso, veja os tutoriais:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Válido ressaltar que o prazo para obter uma interação no ticket é de 72h úteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 September 2023 - 08:50 PM

-
Prezado,

As informações de recuperação de conta deve ser feita através de um ticket avulso, através do site, aba lateral esquerda (recuperar dados) após "Recuperação de dados por Suporte", insira a maior informação possível de dados que tenha em mente colocando algum contato para ter um feedback administrativo. Após enviado terá o prazo de 72 horas úteis com o "Sim" ou "Não". Questão de total paciência e seja bem transparente com tudo que irá inserir. Irá gerar um protocolo e você pode até consultar ele pelo número, apenas fazer mesmo procedimento, porém na aba "Consultar ticket em andamento", desejo uma boa sorte e qualquer dúvida referente a aba Faq (Ajuda), no website.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 September 2023 - 09:52 PM

Boa noite!

Você foi orientado corretamente pelos jogadores acima. Envie ticket a administração solicitando a recuperação da sua conta e boa sorte!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 September 2023 - 09:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)