Preciso de ajuda para mudar o email da minha conta e o numero de telefone porque eu não tenho mais acesso a ambos
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de conta. Não tenho acesso a minha antiga conta email e celular
#2
Postou 08 September 2023 - 08:42 PM
Olá, Boa Noite!
Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo (caso tenha acesso a conta) e solicitar alteração do e-mail e número de celular que foram cadastrados em sua conta. Se não tiver acesso a conta, você terá que enviar um ticket avulso e tentar recuperar o acesso total a sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket ou um ticket avulso, veja os tutoriais:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Válido ressaltar que o prazo para obter uma interação no ticket é de 72h úteis.
Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo (caso tenha acesso a conta) e solicitar alteração do e-mail e número de celular que foram cadastrados em sua conta. Se não tiver acesso a conta, você terá que enviar um ticket avulso e tentar recuperar o acesso total a sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket ou um ticket avulso, veja os tutoriais:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Válido ressaltar que o prazo para obter uma interação no ticket é de 72h úteis.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 08 September 2023 - 08:50 PM
-
Prezado,
As informações de recuperação de conta deve ser feita através de um ticket avulso, através do site, aba lateral esquerda (recuperar dados) após "Recuperação de dados por Suporte", insira a maior informação possível de dados que tenha em mente colocando algum contato para ter um feedback administrativo. Após enviado terá o prazo de 72 horas úteis com o "Sim" ou "Não". Questão de total paciência e seja bem transparente com tudo que irá inserir. Irá gerar um protocolo e você pode até consultar ele pelo número, apenas fazer mesmo procedimento, porém na aba "Consultar ticket em andamento", desejo uma boa sorte e qualquer dúvida referente a aba Faq (Ajuda), no website.
Prezado,
As informações de recuperação de conta deve ser feita através de um ticket avulso, através do site, aba lateral esquerda (recuperar dados) após "Recuperação de dados por Suporte", insira a maior informação possível de dados que tenha em mente colocando algum contato para ter um feedback administrativo. Após enviado terá o prazo de 72 horas úteis com o "Sim" ou "Não". Questão de total paciência e seja bem transparente com tudo que irá inserir. Irá gerar um protocolo e você pode até consultar ele pelo número, apenas fazer mesmo procedimento, porém na aba "Consultar ticket em andamento", desejo uma boa sorte e qualquer dúvida referente a aba Faq (Ajuda), no website.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1