Me ajuda pls
Página 1 de 1
(Respondido)Meu ring of Ice + 15 não quer ser equipado
#2
Postou 25 January 2022 - 06:05 PM
Olá Lucaspiooko,
Existem algumas formas de solucionar este problema:
1° - Saia do jogo e retorne, pois talvez esteja com algum bug;
OBS: Tente equipá-lo pressionando com o botão direito do mouse sobre ele, pois irá diretamente para o local de equipar.
2° - Tente reparar o item (caso jogue no computador, basta abrir o inventário, clicar na letra R e pressionar sobre o ring);
3° - Realize o reparo do cliente, clicando no ícone da imagem abaixo, presente no launcher:
4° - Caso nenhuma das hipótese resolva, envie um ticket para a administração e informe que há um problema com este item. Caso não saiba como enviar, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
Existem algumas formas de solucionar este problema:
1° - Saia do jogo e retorne, pois talvez esteja com algum bug;
OBS: Tente equipá-lo pressionando com o botão direito do mouse sobre ele, pois irá diretamente para o local de equipar.
2° - Tente reparar o item (caso jogue no computador, basta abrir o inventário, clicar na letra R e pressionar sobre o ring);
3° - Realize o reparo do cliente, clicando no ícone da imagem abaixo, presente no launcher:
4° - Caso nenhuma das hipótese resolva, envie um ticket para a administração e informe que há um problema com este item. Caso não saiba como enviar, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Dragon: 25 January 2022 - 06:07 PM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 25 January 2022 - 08:26 PM
Situações como essa é muito provável que você não tenha status para equipá-lo, como level, status de força, agilidade etc.
Se possível, tente nos mandar um respaldo ou vídeo via suporte@muaway.net ou via ticket para que CASO SEJA ALGUM BUG DO SERVIDOR, seja corrigido.
Se possível, tente nos mandar um respaldo ou vídeo via suporte@muaway.net ou via ticket para que CASO SEJA ALGUM BUG DO SERVIDOR, seja corrigido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 25 January 2022 - 08:26 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1