Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de senha RECUPERAÇÃO DA SENHA

#1 Membro offline   MarlboroTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 01 February 2021 - 07:31 PM

Uma boa noite a todos amigos do muaway!

Hoje depois de muito tempo tive vontade de volta a jogar o MU e desde quando eu parei não lembro a senha da minha acc e muito menos a do email pra mim conseguir recuperar a senha da minha conta do muaway! Gostaria de saber se tem como vcs me ajudarem a recuperar minha conta pois gostaria muito de volta a jogar e nao queria começar do 0!! Eu parei de jogar em 2017 ou 2018 não me recordo muito mais passei boa parte da minha infancia jogando MUAWAY!! Ja gastei bantande dinheiro no jogo rsrs! Eu peço de coração que alguem administração possa me ajudar a resolver meu problema!! Eu lembro a senha do forúm pois era uma das minhas senha q sempre usava, mais acho que a da acc eu acabei mudando nao lembro direito!!
AGRADEÇO A COOMPRENSÃO DE TODOS DA EQUIPE!

ATT: MarlboroTM
AtualiiZandoo
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 February 2021 - 07:34 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente, seja bem vindo de volta ao MuAwaY. Em casos como o seu, será necessário entrar em contato com a administração via ticket avulso, ferramenta que está disponível no site do MuAwaY, caso não saiba como usa-la, deixarei um tutorial a seguir que irá lhe ajudar a entender e utilizar a ferramenta, segue: https://forum.muaway...traves-do-site/

No ticket, explique que você deseja recuperar a sua conta e informe o login, após enviar, será necessário aguardar um prazo de até 72 horar úteis para que haja um primeiro respaldo do setor responsável, lembrando, não perca o link que será criado após o envio do ticket avulso, é por ele que você irá acompanhar o processo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 01 February 2021 - 07:38 PM

Boa noite! Seja bem-vindo de volta.

Vamos lá. Seu caso você vai conseguir resolver através de ticket, explique ocorrido que eles irão te auxiliar da maneira que tem que ser feito. O prazo de ticket é de 72 horas úteis para ter uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, irei deixa um tutorial te auxilando a realizar o procedimento.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 01 February 2021 - 10:15 PM

Boa noite MarlboroTM!

Para recuperar os dados da sua conta, siga os passos abaixo:

1) Envie um ticket avulso solicitando a alteração do e-mail e número de telefone. (Lembrando que o prazo para a primeira resposta do ticket é de até 72 horas úteis e caso entre em análise não possui prazo para resposta)

+INFO [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site


2) Após alterar o número de telefone e e-mail, siga os tutoriais abaixo para recuperar a sua senha:

[Tutorial] - Recuperando seu login
[Tutorial] - Alterando senha através de SMS

0

#5 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 01 February 2021 - 10:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)