Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Quando ira ter power slash na rune blade? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Quando ira ter power slash na rune blade? Sem skill em rune blade

#1 Membro offline   SasukeMg Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-November 20

Postou 27 November 2020 - 12:08 PM

Olá gostaria de saber, se pretendem colocar logo, o power slash, já vi muitos tópicos antigos e alguns até atuais perguntando se vai ter o power slash. Bom, seria interessante ter até porque a maioria do pessoal joga com mg por causa dessa skill, acredito eu. Eu jogo de MG e sinto falta dessa skill na rune blade, se puderem adicionar, iria me ajudar e muitos outros MG."ah mas é só na atualização 99b+", mas todos que jogam de MG querem que atualizem para ter o power slash, acredito que isso não teria problema algum, #addpowerslash.

Edit: Olha, eu realmente penso em jogar por muito tempo esse jogo, esse jogo ele existe ha um bom tempo, anos até, ele tem muito futuro. Tanto que tem até mobile para jogar junto ao PC, não vi nenhum outro MU fazendo isso. Mas uma das classes que eu mais amo jogar é o MG e eu realmente sinto falta disso, do power slash... #99B+

Este post foi editado por SasukeMg: 27 November 2020 - 12:21 PM

0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 November 2020 - 02:51 PM

Envie essa sugestão para divix@muaway.net para que ele possa entrar em contato com o administrador e pensar no assunto. Ele não adicionou uma skill dessas porque o MG ele já tem um leque de magias para ele usar, principalmente o Evil Spirt para poder estar upando.
Logo, ele não precisaria dessa skill para nenhuma utilidade.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 November 2020 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)