Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Central e o Getenciador MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Central e o Getenciador MuAwaY Uma enorme Bola de Neve...

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 30 October 2020 - 11:11 AM

Algumas horas atrás eu havia postado
um tópico em Dúvidas sobre o problema
que arrumei após perder o notebook, único
cadastrado na central de minha conta, acesse-o
ele conta mais sobre meu problema e você vai entender aonde eu quero chegar:

https://forum.muaway...ntral-na-conta/

Só que disseram pra eu baixar o aplicativo
Gerenciador MuAwaY, e todo feliz fui até
tópico oficial do fórum que explica sobre
o aplicativo achando que finalmente fosse
resolver meu problema mas eu estava enganado
pois lá no tópico oficial há uma parte que
diz exatamente assim:

"Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central.

MAS ATENÇÃO!
Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc"
https://forum.muaway...o-para-celular/

Ou seja, mesmo eu ativando a dupla auntentição não vai resolver nada! Minha conta vai ficar parada do mesmo jeito pois nesse momento eu preciso usar o trade e eu estou me prejudicando por causa dessa besteira, estou jogando em um celular Motorola mas o número de celular que iniciou a ativação da central foi um outro celular da Samsung que ainda está aqui e funciona, eu só queria integrar meu celular na central mas como o meu notebook quebrou eu não sei como fazer isto, nem sei se o meu celular Motorola pode ser cadastrado ou se é apenas computadores e nem sei se tem como resolver pelo suporte, ai eu me vejo nessa bola de neve que eu não sei como resolver, então eu meio que perdi minha conta por causa de uma besteira da central ou vocês tem uma solução pro meu problema? Basicamente perdi porque uma conta não gira sem acesso ao trade no mínimo, aguardo resposta.
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 30 October 2020 - 11:19 AM

Bom dia meu querido,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve enviar o ticket a administração solicitado a troca de número, assim você irá conseguir cadastrar um novo número na conta e poderá ativar novamente a central de segurança no seu computador ou até mesmo ativar o token, assim liberando o acesso COMPLETO da sua conta pelo MuAwaY Gerenciador.

Fique atento ao ticket, você irá receber um formulário e é de total importância responder com o maior número de informações possíveis assim como anexar as fotos dos documentos solicitados, as informações pedidas que você não tiver deixe em branco. O prazo de resposta é de 3 dias úteis (sábados domingos e feriados não contam!)
Caso não saiba como está enviando um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 30 October 2020 - 11:23 AM

Ver postBia-s2, em 30 October 2020 - 11:19 AM, disse:

Bom dia meu querido,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve enviar o ticket a administração solicitado a troca de número, assim você irá conseguir cadastrar um novo número na conta e poderá ativar novamente a central de segurança no seu computador ou até mesmo ativar o token, assim liberando o acesso COMPLETO da sua conta pelo MuAwaY Gerenciador.

Fique atento ao ticket, você irá receber um formulário e é de total importância responder com o maior número de informações possíveis assim como anexar as fotos dos documentos solicitados, as informações pedidas que você não tiver deixe em branco. O prazo de resposta é de 3 dias úteis (sábados domingos e feriados não contam!)
Caso não saiba como está enviando um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração


Rapaz, eu acho que tenho acesso sim, o número do celular cadastrado e o celular samsung ainda está aqui, o problema é que eu não sei como cadastrar meu celular Motorola na central, não sei se vou precisar de um computador pra realizar isso e o celular samsung é muito antigo e está muito desgastado pra conseguir suportar o Muaway em versão Mobile esse é o problema específico!

Este post foi editado por rokie123: 30 October 2020 - 11:28 AM

0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2020 - 12:11 PM

Resumindo: sua dúvida é a respeito da troca de número no qual a central está cadastrada, certo?
Este número é o mesmo que cadastrou em sua conta no site, para alterá-lo, basta ir em: muaway.net > minha conta > dados pessoais > número de celular > alterar. Já que você tem acesso ao antigo número, irá conseguir mudar pelo site, mas caso não tenha ou o SMS não seja entregue, terá de recorrer ao suporte via ticket no site.

Outro detalhe, ativando a dupla autenticação, é possível liberar o acesso às ferramentas sensíveis para computadores não cadastrados na central, para isso, basta selecionar a opção "acesso completo" quando é enviado a mensagem de notificação.
Caso ainda tenha dúvidas, contate-me via MP.

Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2020 - 12:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)