Por favor quero ligar na minha conta já faz 4 dias que estou sem logar pois ouve um erro no gerenciador e tive que desinstalar ele , e tive que viajar para o Brasil por favor tem como resolver isso
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a Desinstalação do MuAwaY Gerenciador Meu número cadastrado é da Itália e estou no Brasil agora
#2
Postou 13 September 2020 - 06:54 PM
Boa noite Jovem!
Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
Mesmo assim, infelizmente, terás que aguardar, pois desativar o token é um procedimento necessário antes de desinstalar o mesmo, mesmo que houve um erro no aplicativo, terás que aguardar.
Obs.: Editado para complementar a resposta, devido a outro questionamento do autor do tópico.
Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
Quote
però , eu estou esperando a 4 dias já , depois faço oq , só por o número novo ? A merda do gerenciador deu erro , tive que desinstalar , ter que ficar 5 dias sem jogar por um erro que não e meu! Isso mata.
Quote
Desculpa , se fui ignorante , e que estou no Brasil a trabalho. E o jogo e uma das minha principais distrações, só queria poder logar na minha conta , perdi o fim de semana inteiro sem poder jogar , acho isso uma falta de respeito , devia ter um jeito para amenizar esse tempo de 5 dias , se confirmar todos meus dados certinho , mas aí ficar 5 dias para poder logar na minha conta e sacanagem com esse mero player
Mesmo assim, infelizmente, terás que aguardar, pois desativar o token é um procedimento necessário antes de desinstalar o mesmo, mesmo que houve um erro no aplicativo, terás que aguardar.
Obs.: Editado para complementar a resposta, devido a outro questionamento do autor do tópico.
Este post foi editado por yZumack: 13 September 2020 - 07:33 PM
#3
Postou 13 September 2020 - 06:57 PM
yZumack, em 13 September 2020 - 06:54 PM, disse:
Boa noite Jovem!
Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
Este post foi editado por SeMConDuTA: 13 September 2020 - 07:01 PM
#4
Postou 13 September 2020 - 07:22 PM
Desculpa , se fui ignorante , e que estou no Brasil a trabalho. E o jogo e uma das minha principais distrações, só queria poder logar na minha conta , perdi o fim de semana inteiro sem poder jogar , acho isso uma falta de respeito , devia ter um jeito para amenizar esse tempo de 5 dias , se confirmar todos meus dados certinho , mas aí ficar 5 dias para poder logar na minha conta e sacanagem com esse mero player
#5
Postou 13 September 2020 - 08:28 PM
Boa Noite Jogador!
Atualmente para alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador ou Desativar o MuAwaY Gerenciador do seu celular,você deve seguir os passos que possui no próprio tópico oficial de lançamento do mesmo, que diz :
E caso o senhor não siga os passos que são necessários, você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, isto não acontece para prejudicar os jogadores e sim para dar mais segurança a sua conta, e conforme explicado no tópico, caso não siga os procedimentos deverá:
Caso queira verificar o Tópico Oficial:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
E caso queira alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador, basta aguardar os 05 dias e após isso, basta alterar o número cadastrado na conta, pelo site em < Minha Conta > depois < Dados Pessoais>, e clica em < Alterar > onde esta escrito < Número de Celular>, e inserir no MuAwaY Gerenciador o novo número que deseja.
Atualmente para alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador ou Desativar o MuAwaY Gerenciador do seu celular,você deve seguir os passos que possui no próprio tópico oficial de lançamento do mesmo, que diz :
Quote
[ Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar? ]
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
E caso o senhor não siga os passos que são necessários, você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, isto não acontece para prejudicar os jogadores e sim para dar mais segurança a sua conta, e conforme explicado no tópico, caso não siga os procedimentos deverá:
Quote
[E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta? ]
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Caso queira verificar o Tópico Oficial:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
E caso queira alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador, basta aguardar os 05 dias e após isso, basta alterar o número cadastrado na conta, pelo site em < Minha Conta > depois < Dados Pessoais>, e clica em < Alterar > onde esta escrito < Número de Celular>, e inserir no MuAwaY Gerenciador o novo número que deseja.
-
Página 1 de 1