Boa tarde! como podem ver meu cadastro no forum é de 2011, mas vai por mi? sou desde o inicio do jogo!
Se algum da antiga ainda jogar e ler isso, vão lembrar de mim, Brasil_BR hahaha... quanto tempo!
Preciso de suport, de ajuda, ja abri tiket, fiz td ngm me responde! quero minha conta de volta, porem so lembro login e algumas senhas antigas, email etc nao tenho mais acesso a nada! ate a conta do forum eu lembro porem nao lembro o email da conta do jogo... me ajudem! quero voltar, por favor salva euuu
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperar conta. preciso de ajuda!
#2
Postou 01 September 2020 - 03:41 PM
Boa tarde, seja bem vindo novamente!
Se já abriu ticket padrão e/ou avulso, basta aguardar uma resposta, o prazo é de 72 horas úteis. Quando ocorrer a interação, provavelmente receberá um questionário o qual deverá responder da maneira mais completa e correta possível, para que aí sim, possam averiguar a veracidade das informações e auxiliar ou não. Lembrando que se o ticket entrar em análise, não possui prazo definido para ser respindido/resolvido.
Se já abriu ticket padrão e/ou avulso, basta aguardar uma resposta, o prazo é de 72 horas úteis. Quando ocorrer a interação, provavelmente receberá um questionário o qual deverá responder da maneira mais completa e correta possível, para que aí sim, possam averiguar a veracidade das informações e auxiliar ou não. Lembrando que se o ticket entrar em análise, não possui prazo definido para ser respindido/resolvido.
#3
Postou 01 September 2020 - 03:44 PM
Olá, Brasil_BR!
Assuntos referente a recuperação de conta deve ser feita através do ticket, lembrando que o prazo para que o mesmo possa responder é de 72 horas (03 dias) úteis lembrando que finais de semanas não contam como dias úteis.
Obs: caso o ticket entre em análise infelizmente não há um prazo para que o mesmo o responde por tanto mantém a calma e aguarde por uma resposta da parte administrativa.
Assuntos referente a recuperação de conta deve ser feita através do ticket, lembrando que o prazo para que o mesmo possa responder é de 72 horas (03 dias) úteis lembrando que finais de semanas não contam como dias úteis.
Obs: caso o ticket entre em análise infelizmente não há um prazo para que o mesmo o responde por tanto mantém a calma e aguarde por uma resposta da parte administrativa.
#4
Postou 01 September 2020 - 03:44 PM
Boa Tarde Jogador!
Seja bem vindo e espero que goste de como o jogo se encontra !
Sobre o problema da conta, peço que o senhor envie um ticket avulso e peça a alteração de sua senha e de email, para que tenha acesso a conta, irão lhe enviar um formulário pedindo que preencha as questões de forma correta para que possa alterar os dados da conta, vale lembrar que os tickets possuem o prazo de até 72horas úteis para a primeira respostas , e caso seu ticket fique em análise , ele não possui prazo para respostas , e basta aguardar.
Este assunto é somente tratado por ticket, caso não saiba enviar um ticket avulso :
INFO: https://forum.muaway...ticket%20avulso
Seja bem vindo e espero que goste de como o jogo se encontra !
Sobre o problema da conta, peço que o senhor envie um ticket avulso e peça a alteração de sua senha e de email, para que tenha acesso a conta, irão lhe enviar um formulário pedindo que preencha as questões de forma correta para que possa alterar os dados da conta, vale lembrar que os tickets possuem o prazo de até 72horas úteis para a primeira respostas , e caso seu ticket fique em análise , ele não possui prazo para respostas , e basta aguardar.
Este assunto é somente tratado por ticket, caso não saiba enviar um ticket avulso :
INFO: https://forum.muaway...ticket%20avulso
Este post foi editado por Jeff_CL: 01 September 2020 - 06:43 PM
Razão por editar:: Link quebrado.
-
#5
Postou 01 September 2020 - 06:42 PM
Boa noite,
Neste caso como o senhor ja abriu um ticket, basta você aguardar uma resposta da administração referente ao assunto e lembrando que e sempre bom você responder o formulário enviado por eles com o máximo de respostas possíveis e correta para que não aja problema ao recuperar sua conta.
Obs: O prazo para obter uma resposta e de Horas porém, caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para um novo respaldo administração por tanto você deve aguardar.
Neste caso como o senhor ja abriu um ticket, basta você aguardar uma resposta da administração referente ao assunto e lembrando que e sempre bom você responder o formulário enviado por eles com o máximo de respostas possíveis e correta para que não aja problema ao recuperar sua conta.
Obs: O prazo para obter uma resposta e de Horas porém, caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para um novo respaldo administração por tanto você deve aguardar.
Página 1 de 1