Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de senha/pid. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de senha/pid. Esqueci a minha senha

#1 Membro offline   Danieljds Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-June 20

Postou 14 June 2020 - 01:14 PM

Olá a todos vcs, precisaria que alguém me ajudasse. Jogo aqui a um tempo e faz tempo que não entro e esqueci a minha senha, se alguém pode me ajudar de preferência da equipe. Eu já tentei recuperar o dados mas também esqueci o PID, eu tento recuperar esse código mas também esqueci lá só mostra os três primeiros números eu não lembro o resto, se alguém pode ajuda resolver isso pra min tenho um kill ALL full tô morrendo de vontade de joga com no celular
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 June 2020 - 01:16 PM

Olá, Denieljds,

Siga os procedimentos abaixo caso não consiga obter resultados apos realizar os procedimentos, peço que abra um ticket e solicite ajuda para recuperar seus dados.

[Tutorial] - Relembrando sua senha do baú pelo site

[Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail

[Tutorial] - Enviando ticket a administração


0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 June 2020 - 01:17 PM

Boa tarde! Neste caso, deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração!

Obs:

Quote

"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 June 2020 - 01:19 PM

Boa tarde jogador.
Leia o tutorial abaixo e siga os procedimentos do mesmo
https://forum.muaway...-via-smse-mail/

0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 14 June 2020 - 01:19 PM

Se você tiver acesso ao e-mail e número de celular no qual cadastrou a conta, pode estar recuperando pelo site. Basta ir em muaway.net, logo em baixo no Painel do usuário tem a opção Recuperar Dados, clique na mesma que abrirá três opções de recuperação: Recuperar por e-mail, por SMS ou por suporte. Na primeira opção você consegue recuperar os três primeiros dígitos do PID, na segunda consegue recuperar os quatro últimos. E em ambas opções você consegue recuperar a senha.
Se porventura não tenha acesso a nenhum desses dados, terá de recorrer ao suporte via ticket, no caso a terceira opção.

Imagem
0

#6 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 14 June 2020 - 01:20 PM

Olá, boa tarde!

Recomendo tá entrando em contato com a administração via o ticket avulso solicitando a recuperação da sua conta, veja o link abaixo caso não sabe abrir um.

https://forum.muaway...traves-do-site/

Obs: você pode tá recuperando seu pid veja o tutorial a seguir.

https://forum.muaway...-via-smse-mail/

0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 14 June 2020 - 01:22 PM

Desse jeito fica um pouco complicado, pois você tem algumas informações que você não lembra, né? Porém, o certo e a única forma de conseguir recuperar é através de um ticket avulso.
Não sabe como entrar em contato com a Administração através do ticket? Não se preocupe, é bem simples!
Vá até o nosso web-site na aba ''Recuperar dados'' abaixo o link da aba.
https://www.muaway.net/recuperar-dados
Após acessar aba de recuperar dados, vá até à opção '' Recuperar dados por Suporte ''
E faça a criação de um novo ticket avulso, lembrando que o Sr. pode ir acompanhando a interação da parte Administrativa através do número do protocolo que será gerado.


Obs: O prazo para a primeira interação são de 72 horas úteis, podendo ser estender conforme a demanda de ticket's.
Abraço e boa sorte!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 14 June 2020 - 01:23 PM

Boa tarde.

Siga os procedimentos abaixo a serem feitos para a recuperação.

+Info

https://forum.muaway...-via-smse-mail/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 June 2020 - 02:10 PM

Boa tarde!
Ficou meio confuso seu problema com senha. A senha no caso é para logar no jogo? É para utilizar o baú?
Enfim, se tens acesso ao e-mail e número de celular, basta recuperar à senha da conta normalmente através do "Recuperar dados" no site.

Se queres recuperar à senha do baú e tens acesso ao número cadastrado na sua conta, basta ir em "Recuperar dados" no site.

Se queres recuperar parte do seu PID por sms e email, basta ir em "Recuperar dados" no site.
ImagemImagemImagem.

Agora, se não tens acesso ao número cadastrado, não tens o e-mail, terá que solicitar alteração destes por ticket, juntamente com a recuperação da conta, para isso, utilize o ticket avulso.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Lembre-se de seguir os tutoriais informados acima pelos membros do suporte!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 June 2020 - 02:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)