Olá a todos vcs, precisaria que alguém me ajudasse. Jogo aqui a um tempo e faz tempo que não entro e esqueci a minha senha, se alguém pode me ajudar de preferência da equipe. Eu já tentei recuperar o dados mas também esqueci o PID, eu tento recuperar esse código mas também esqueci lá só mostra os três primeiros números eu não lembro o resto, se alguém pode ajuda resolver isso pra min tenho um kill ALL full tô morrendo de vontade de joga com no celular
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de senha/pid. Esqueci a minha senha
#2
Postou 14 June 2020 - 01:16 PM
Olá, Denieljds,
Siga os procedimentos abaixo caso não consiga obter resultados apos realizar os procedimentos, peço que abra um ticket e solicite ajuda para recuperar seus dados.
[Tutorial] - Relembrando sua senha do baú pelo site
[Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Siga os procedimentos abaixo caso não consiga obter resultados apos realizar os procedimentos, peço que abra um ticket e solicite ajuda para recuperar seus dados.
[Tutorial] - Relembrando sua senha do baú pelo site
[Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#3
Postou 14 June 2020 - 01:17 PM
Boa tarde! Neste caso, deve abordar o assunto via ticket. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: Tutorial - Enviando ticket para a administração!
Obs:
Obs:
Quote
"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..."
#4
Postou 14 June 2020 - 01:19 PM
Boa tarde jogador.
Leia o tutorial abaixo e siga os procedimentos do mesmo
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
Leia o tutorial abaixo e siga os procedimentos do mesmo
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
#5
Postou 14 June 2020 - 01:19 PM
Se você tiver acesso ao e-mail e número de celular no qual cadastrou a conta, pode estar recuperando pelo site. Basta ir em muaway.net, logo em baixo no Painel do usuário tem a opção Recuperar Dados, clique na mesma que abrirá três opções de recuperação: Recuperar por e-mail, por SMS ou por suporte. Na primeira opção você consegue recuperar os três primeiros dígitos do PID, na segunda consegue recuperar os quatro últimos. E em ambas opções você consegue recuperar a senha.
Se porventura não tenha acesso a nenhum desses dados, terá de recorrer ao suporte via ticket, no caso a terceira opção.
Se porventura não tenha acesso a nenhum desses dados, terá de recorrer ao suporte via ticket, no caso a terceira opção.
#6
Postou 14 June 2020 - 01:20 PM
Olá, boa tarde!
Recomendo tá entrando em contato com a administração via o ticket avulso solicitando a recuperação da sua conta, veja o link abaixo caso não sabe abrir um.
https://forum.muaway...traves-do-site/
Obs: você pode tá recuperando seu pid veja o tutorial a seguir.
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
Recomendo tá entrando em contato com a administração via o ticket avulso solicitando a recuperação da sua conta, veja o link abaixo caso não sabe abrir um.
https://forum.muaway...traves-do-site/
Obs: você pode tá recuperando seu pid veja o tutorial a seguir.
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
#7
Postou 14 June 2020 - 01:22 PM
Desse jeito fica um pouco complicado, pois você tem algumas informações que você não lembra, né? Porém, o certo e a única forma de conseguir recuperar é através de um ticket avulso.
Não sabe como entrar em contato com a Administração através do ticket? Não se preocupe, é bem simples!
Vá até o nosso web-site na aba ''Recuperar dados'' abaixo o link da aba.
https://www.muaway.net/recuperar-dados
Após acessar aba de recuperar dados, vá até à opção '' Recuperar dados por Suporte ''
E faça a criação de um novo ticket avulso, lembrando que o Sr. pode ir acompanhando a interação da parte Administrativa através do número do protocolo que será gerado.
Obs: O prazo para a primeira interação são de 72 horas úteis, podendo ser estender conforme a demanda de ticket's.
Abraço e boa sorte!
Não sabe como entrar em contato com a Administração através do ticket? Não se preocupe, é bem simples!
Vá até o nosso web-site na aba ''Recuperar dados'' abaixo o link da aba.
https://www.muaway.net/recuperar-dados
Após acessar aba de recuperar dados, vá até à opção '' Recuperar dados por Suporte ''
E faça a criação de um novo ticket avulso, lembrando que o Sr. pode ir acompanhando a interação da parte Administrativa através do número do protocolo que será gerado.
Obs: O prazo para a primeira interação são de 72 horas úteis, podendo ser estender conforme a demanda de ticket's.
Abraço e boa sorte!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 14 June 2020 - 01:23 PM
Boa tarde.
Siga os procedimentos abaixo a serem feitos para a recuperação.
+Info
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
Siga os procedimentos abaixo a serem feitos para a recuperação.
+Info
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 14 June 2020 - 02:10 PM
Boa tarde!
Ficou meio confuso seu problema com senha. A senha no caso é para logar no jogo? É para utilizar o baú?
Enfim, se tens acesso ao e-mail e número de celular, basta recuperar à senha da conta normalmente através do "Recuperar dados" no site.
Se queres recuperar à senha do baú e tens acesso ao número cadastrado na sua conta, basta ir em "Recuperar dados" no site.
Se queres recuperar parte do seu PID por sms e email, basta ir em "Recuperar dados" no site.
.
Agora, se não tens acesso ao número cadastrado, não tens o e-mail, terá que solicitar alteração destes por ticket, juntamente com a recuperação da conta, para isso, utilize o ticket avulso.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
Lembre-se de seguir os tutoriais informados acima pelos membros do suporte!
Ficou meio confuso seu problema com senha. A senha no caso é para logar no jogo? É para utilizar o baú?
Enfim, se tens acesso ao e-mail e número de celular, basta recuperar à senha da conta normalmente através do "Recuperar dados" no site.
Se queres recuperar à senha do baú e tens acesso ao número cadastrado na sua conta, basta ir em "Recuperar dados" no site.
Se queres recuperar parte do seu PID por sms e email, basta ir em "Recuperar dados" no site.
.
Agora, se não tens acesso ao número cadastrado, não tens o e-mail, terá que solicitar alteração destes por ticket, juntamente com a recuperação da conta, para isso, utilize o ticket avulso.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
Lembre-se de seguir os tutoriais informados acima pelos membros do suporte!
Página 1 de 1