(Respondido)Referente a central de segurança.
#2
Postou 04 June 2020 - 07:49 PM
+INFO: https://forum.muaway...e-computadores/
Este post foi editado por Denis__: 04 June 2020 - 07:53 PM
#3
Postou 04 June 2020 - 07:51 PM
#4
Postou 04 June 2020 - 07:51 PM
A respeito da alteração do número no qual efetuou o cadastro na central, apenas é possível fazer este procedimento por ticket, a equipe só aceita a troca em caso de número com o mesmo DDD do antigo.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 04 June 2020 - 07:51 PM
#6
Postou 04 June 2020 - 07:51 PM
#8
Postou 04 June 2020 - 07:52 PM
Se você tiver acesso o seu número antigo e só logar na sua conta e clickar em Dados Pessoais e alterar número. Se não tiver acesso ao número antigo recomendo tá entrando em contato com a administração via ticket solicitando a troca de número.
Este post foi editado por Deus: 04 June 2020 - 07:52 PM
#9
Postou 04 June 2020 - 07:52 PM
O que você pode fazer e entrar em contato com a administração solicitando ajuda para realizar uma troca do seu numero, apos isso eles vão te enviar um formulário no qual você deve preencher com o máximo de resposta correta possível, deixarei uma print do formulário para que você tenha ideia de como funciona.
Apos alterar seu numero você pode cadastrar ela novamente em outro computador.
Abaixo deixarei o link do tutorial explicando como abrir ticket caso você não tenha conhecimento de como faz.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Aqui abaixo deixarei um clipe do que foi dito pelo o Divix na live caso você não tenha visto referente ao trade que você deu nele.
https://clips.twitch.tv/HotDignifiedBisonDoubleRainbow
#10
Postou 04 June 2020 - 07:52 PM
Você pode sim alterar o número e cadastrar novamente o computador com o novo número cadastrado, para realizar o procedimento você irá precisar ter acesso ao número antigo, e então logue sua conta em nosso site > painel do usuário > meus dados > alterar dados > número de telefone. caso não tenha acesso irá precisar enviar um ticket para a administração e pedir uma alteração do número cadastrado.
Caso não saiba mandar o ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#13
Postou 04 June 2020 - 08:02 PM
Uma vez ativada a central de segurança, esta ação não poderá ser desfeita. O que consegues fazer é gerenciá-la, removendo ou acrescentando acessos, podendo ser cadastrados até 5 computadores por conta.
Para gerenciá-la, precisas ter acesso ao número cadastrado na conta.