Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de conta
#2
Postou 15 May 2020 - 12:31 PM
Neste caso você terá que mandar um ticket avulso para o setor Administrativo, solicitando a recuperação de sua conta. Você será submetido a um formulário, aonde deverá preencher com o máximo de informações de sua conta.
Siga o tutorial para saber como enviar um ticket avulso:
https://forum.muaway...traves-do-site/
Siga o tutorial para saber como enviar um ticket avulso:
https://forum.muaway...traves-do-site/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#3
Postou 15 May 2020 - 12:31 PM
Nesse caso, se não tens mais o antigo número, terás que solicitar a alteração do telefone cadastrado por ticket.
Após responder o formulário que será enviado, provando ser o dono da conta, conseguirás alterar o número e assim, lembrar a senha e recuperar o PID.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
Após responder o formulário que será enviado, provando ser o dono da conta, conseguirás alterar o número e assim, lembrar a senha e recuperar o PID.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.
#4
Postou 15 May 2020 - 12:31 PM
Olá,
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e pedir uma alteração do número cadastrado na conta, lembre-se de ter todos os dados cadastrados em mãos pois você irá precisar, acesse o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e pedir uma alteração do número cadastrado na conta, lembre-se de ter todos os dados cadastrados em mãos pois você irá precisar, acesse o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 15 May 2020 - 12:31 PM
Olá, boa tarde!
Recomendo você tá entrando em contato com a administração através do ticket para tentar recuperar sua conta. Segui o tutorial abaixo para saber mais como enviar um ticket para a administração via ticket:
https://forum.muaway...?/topic/705558-
Recomendo você tá entrando em contato com a administração através do ticket para tentar recuperar sua conta. Segui o tutorial abaixo para saber mais como enviar um ticket para a administração via ticket:
https://forum.muaway...?/topic/705558-
#6
Postou 15 May 2020 - 12:32 PM
Se você não possui a senha, o PIN e o número de celular que usava tem pelo menos acesso ao e-mail? Se tiver tente recuperar os dados através dele, se quiser envie um ticket avulso. Mas acho que não terá sucesso:
https://forum.muaway...traves-do-site/
https://forum.muaway...traves-do-site/
#7
Postou 15 May 2020 - 12:34 PM
Bom dia Miikael!
Deve abordar o assunto via ticket (avulso), explique sua situação detalhadamente.
Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/
Lembrando que:
Deve abordar o assunto via ticket (avulso), explique sua situação detalhadamente.
Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/
Lembrando que:
Quote
O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
#8
Postou 15 May 2020 - 12:35 PM
Boa Tarde,
Você pode está enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do número da conta. Porquê para que você possa faze a recuperação do PID. Para que você possa recupera o PID é por partes uma é por e-mail e o restante via SMS.
+Info
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
https://forum.muaway...-administracao/
Você pode está enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do número da conta. Porquê para que você possa faze a recuperação do PID. Para que você possa recupera o PID é por partes uma é por e-mail e o restante via SMS.
+Info
https://forum.muaway...-via-smse-mail/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 15 May 2020 - 12:36 PM
Entre em contato com a administração através do ticket avulso.
https://forum.muaway...traves-do-site/
https://forum.muaway...traves-do-site/
#10
Postou 15 May 2020 - 12:38 PM
Boa tarde,
Recomendo que o senhor abra um ticket e explique detalhamente seu problema para que a administração possa lhe auxiliar, deixarei o link abaixo.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Recomendo que o senhor abra um ticket e explique detalhamente seu problema para que a administração possa lhe auxiliar, deixarei o link abaixo.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Quote
O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
#11
Postou 15 May 2020 - 12:53 PM
Boa tarde!
Como você não tem acesso a sua conta, terá que enviar um ticket avulso a administração solicitando a alteração de dados de sua conta. Você receberá um protocolo e uma senha provisória para você ter acesso a esse ticket e receberá um formulário que será necessário ser respondido o máximo de informações corretas e com ao menos uma foto de algum documento comprovando a autenticidade. Os tickets tem o prazo de resposta de 72 horas úteis para cada resposta.
Veja como enviar um ticket avulso pelo site:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Como você não tem acesso a sua conta, terá que enviar um ticket avulso a administração solicitando a alteração de dados de sua conta. Você receberá um protocolo e uma senha provisória para você ter acesso a esse ticket e receberá um formulário que será necessário ser respondido o máximo de informações corretas e com ao menos uma foto de algum documento comprovando a autenticidade. Os tickets tem o prazo de resposta de 72 horas úteis para cada resposta.
Veja como enviar um ticket avulso pelo site:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Página 1 de 1