Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   Miikael_bk Ícone

  • V> Kit = ;D pra quem Gosta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 15 May 2020 - 12:29 PM

Gostaria de recuperar minha conta, mas não lembro a senha e nem o código PID, mas eu troquei de número de celular, como faço para alterar o número do telefone!?

ImagemImagem


Imagem
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 15 May 2020 - 12:31 PM

Neste caso você terá que mandar um ticket avulso para o setor Administrativo, solicitando a recuperação de sua conta. Você será submetido a um formulário, aonde deverá preencher com o máximo de informações de sua conta.
Siga o tutorial para saber como enviar um ticket avulso:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 May 2020 - 12:31 PM

Nesse caso, se não tens mais o antigo número, terás que solicitar a alteração do telefone cadastrado por ticket.
Após responder o formulário que será enviado, provando ser o dono da conta, conseguirás alterar o número e assim, lembrar a senha e recuperar o PID.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 15 May 2020 - 12:31 PM

Olá,

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e pedir uma alteração do número cadastrado na conta, lembre-se de ter todos os dados cadastrados em mãos pois você irá precisar, acesse o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 15 May 2020 - 12:31 PM

Olá, boa tarde!

Recomendo você tá entrando em contato com a administração através do ticket para tentar recuperar sua conta. Segui o tutorial abaixo para saber mais como enviar um ticket para a administração via ticket:

https://forum.muaway...?/topic/705558-

0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 May 2020 - 12:32 PM

Se você não possui a senha, o PIN e o número de celular que usava tem pelo menos acesso ao e-mail? Se tiver tente recuperar os dados através dele, se quiser envie um ticket avulso. Mas acho que não terá sucesso:
https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 May 2020 - 12:34 PM

Bom dia Miikael!
Deve abordar o assunto via ticket (avulso), explique sua situação detalhadamente.
Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway...traves-do-site/

Lembrando que:

Quote

O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.

Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 15 May 2020 - 12:35 PM

Boa Tarde,

Você pode está enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do número da conta. Porquê para que você possa faze a recuperação do PID. Para que você possa recupera o PID é por partes uma é por e-mail e o restante via SMS.

+Info

https://forum.muaway...-via-smse-mail/

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 May 2020 - 12:36 PM

Entre em contato com a administração através do ticket avulso.
https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 15 May 2020 - 12:38 PM

Boa tarde,

Recomendo que o senhor abra um ticket e explique detalhamente seu problema para que a administração possa lhe auxiliar, deixarei o link abaixo.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site


Quote

O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.

Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.

0

#11 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 15 May 2020 - 12:53 PM

Boa tarde!

Como você não tem acesso a sua conta, terá que enviar um ticket avulso a administração solicitando a alteração de dados de sua conta. Você receberá um protocolo e uma senha provisória para você ter acesso a esse ticket e receberá um formulário que será necessário ser respondido o máximo de informações corretas e com ao menos uma foto de algum documento comprovando a autenticidade. Os tickets tem o prazo de resposta de 72 horas úteis para cada resposta.

Veja como enviar um ticket avulso pelo site:
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#12 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 15 May 2020 - 12:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)