Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Bug "Sua conta está conectada" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Bug "Sua conta está conectada" Provavelmente um bug.

#1 Membro offline   Naulzin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 28-April 20

Postou 28 April 2020 - 11:40 PM

Então, creio eu que o jogo esteja bugado. Nunca passei minha senha pra ninguém e no site está falando que estou off, porém quando tento entrar, recebo a mensagem do título:
"Sua conta está conectada".

P.S.: Tapei meu login, porque não sei se o tópico vai diretamente para os GMs ou para a comunidade.
0

#2 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 28 April 2020 - 11:42 PM

Boa noite!

A sua conta ficou presa no banco de dados do servidor e tem 2 métodos de ser desconectadas. Uma é esperando que depois de um tempo ela será desconectada automaticamente do servidor por não estar enviando dados e a segunda é pelo aplicativo do MuAwaY Gerenciador. Caso tenha o aplicativo, tente desconecta-lá por lá e se não der certo, espere uns 10 minutos e tente novamente que já estará desconectada.

0

#3 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 28 April 2020 - 11:43 PM

Olá Naulzin!

Recomendo que o senhor tente desinstalar o jogo por completo e instala novamente para que as atualizaçoes volte ao normal se caso não der certo entre em contato com a administração via e-mail.

E-mail: Suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 April 2020 - 11:43 PM

Olá, Naulzin!
Provavelmente, sua conta ficou presa no banco de dados de algum servidor e nestes casos você terá que aguardar um pouco até "desbugar" ela, ou caso tenha acesso ao aplicativo do MuAwaY gerenciador você pode desconectar sua conta por lá.

0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 28 April 2020 - 11:43 PM

De fato as vezes ocorre um bug deste tipo em alguns jogadores, geralmente a conta é desconectada automaticamente após um certo tempo, apenas aguarde.
Se preferir, você pode desconectar pelo aplicativo MuAwaY Gerenciador, caso sua conta esteja cadastrada.

Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 28 April 2020 - 11:44 PM

Isso significa que a sua conta ficou presa no banco de dados do servidor. Para resolver, basta sua autoria fechar o jogo e tentar entrar novamente após um período de 02 minutos.
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 April 2020 - 11:44 PM

O mais fácil de se fazer nesse momento é esperar por alguns instantes, sua conta ficou conectada mas logo será resolvida sozinha, vai desvincular do banco de dados, se nenhuma pessoa tem seus dados pode ficar tranquilo, e não esqueça de ativar sua central de segurança para que num momento como este não entre em pânico.
0

#8 Membro offline   Naulzin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 28-April 20

Postou 28 April 2020 - 11:44 PM

Boa noite!

Entendi, muito obrigado pelo suporte. Vou tentar baixar o app no celular ou esperar mesmo.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 April 2020 - 11:44 PM

Boa noite!
Este problema infelizmente pode ocorrer fazendo com que sua conta fique "presa no banco de dados" (mas verifique no site se há algum IP diferente nos logs). Normalmente basta esperar um pouco e logar novamente, no entato, caso o problema persista deverá encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 28 April 2020 - 11:46 PM

Olá,
Provavelmente sua conta ficou presa em algum servidor, normalmente quando acontece isso, automaticamente o nosso sistema te desconecta, ou seja basta esperar. Mas aconselho que baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador, e verifique se sua conta está mesmo deslogada e você também pode deslogar por lá, caso tenha alguém conectado em sua conta.

Caso queira baixar o app:
MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 28 April 2020 - 11:46 PM

Boa noite,
Caso você tenha o MuAwaY Gerenciador, verifique se sua conta esta online no aplicativo, caso estiver é só desconecta-la, isso ocorre quando sua conta fica presa no banco de dados as vezes demora um pouco para ser desconectado. Caso você não tenha o aplicativo espere que logo mais ela será desconectada automaticamente.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 28 April 2020 - 11:46 PM

Boa Noite,

Sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, recomendo que espere um pouco durante uns 10 min e tente logar novamente no jogo.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#13 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 April 2020 - 11:46 PM

Boa noite,

Possivelmente sua conta esta pressa no banco de dados do servidor o mais recomendável seria o senhor aguardar alguns minutos e caso o problema continue entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#14 Membro offline   Naulzin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 28-April 20

Postou 29 April 2020 - 12:07 AM

Algum GM não pode deslogar ela não? Está assim há umas 2, 3 horas, no app está falando que está conectado no trade 1, desde as 20:40 :(
0

#15 Membro offline   Naulzin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 28-April 20

Postou 29 April 2020 - 12:32 AM

Consegui entrar, finalmente, desculpem por isso. Irei verificar os métodos de segurança.
0

#16 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 April 2020 - 12:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)