Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a Bug "Sua conta está conectada" Provavelmente um bug.
#1
Postou 28 April 2020 - 11:40 PM
Então, creio eu que o jogo esteja bugado. Nunca passei minha senha pra ninguém e no site está falando que estou off, porém quando tento entrar, recebo a mensagem do título:
"Sua conta está conectada".
P.S.: Tapei meu login, porque não sei se o tópico vai diretamente para os GMs ou para a comunidade.
"Sua conta está conectada".
P.S.: Tapei meu login, porque não sei se o tópico vai diretamente para os GMs ou para a comunidade.
#2
Postou 28 April 2020 - 11:42 PM
Boa noite!
A sua conta ficou presa no banco de dados do servidor e tem 2 métodos de ser desconectadas. Uma é esperando que depois de um tempo ela será desconectada automaticamente do servidor por não estar enviando dados e a segunda é pelo aplicativo do MuAwaY Gerenciador. Caso tenha o aplicativo, tente desconecta-lá por lá e se não der certo, espere uns 10 minutos e tente novamente que já estará desconectada.
A sua conta ficou presa no banco de dados do servidor e tem 2 métodos de ser desconectadas. Uma é esperando que depois de um tempo ela será desconectada automaticamente do servidor por não estar enviando dados e a segunda é pelo aplicativo do MuAwaY Gerenciador. Caso tenha o aplicativo, tente desconecta-lá por lá e se não der certo, espere uns 10 minutos e tente novamente que já estará desconectada.
#7
Postou 28 April 2020 - 11:44 PM
O mais fácil de se fazer nesse momento é esperar por alguns instantes, sua conta ficou conectada mas logo será resolvida sozinha, vai desvincular do banco de dados, se nenhuma pessoa tem seus dados pode ficar tranquilo, e não esqueça de ativar sua central de segurança para que num momento como este não entre em pânico.
#9
Postou 28 April 2020 - 11:44 PM
Boa noite!
Este problema infelizmente pode ocorrer fazendo com que sua conta fique "presa no banco de dados" (mas verifique no site se há algum IP diferente nos logs). Normalmente basta esperar um pouco e logar novamente, no entato, caso o problema persista deverá encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net
Este problema infelizmente pode ocorrer fazendo com que sua conta fique "presa no banco de dados" (mas verifique no site se há algum IP diferente nos logs). Normalmente basta esperar um pouco e logar novamente, no entato, caso o problema persista deverá encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net
#10
Postou 28 April 2020 - 11:46 PM
Olá,
Provavelmente sua conta ficou presa em algum servidor, normalmente quando acontece isso, automaticamente o nosso sistema te desconecta, ou seja basta esperar. Mas aconselho que baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador, e verifique se sua conta está mesmo deslogada e você também pode deslogar por lá, caso tenha alguém conectado em sua conta.
Caso queira baixar o app:
MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Provavelmente sua conta ficou presa em algum servidor, normalmente quando acontece isso, automaticamente o nosso sistema te desconecta, ou seja basta esperar. Mas aconselho que baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador, e verifique se sua conta está mesmo deslogada e você também pode deslogar por lá, caso tenha alguém conectado em sua conta.
Caso queira baixar o app:
MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#11
Postou 28 April 2020 - 11:46 PM
Boa noite,
Caso você tenha o MuAwaY Gerenciador, verifique se sua conta esta online no aplicativo, caso estiver é só desconecta-la, isso ocorre quando sua conta fica presa no banco de dados as vezes demora um pouco para ser desconectado. Caso você não tenha o aplicativo espere que logo mais ela será desconectada automaticamente.
Caso você tenha o MuAwaY Gerenciador, verifique se sua conta esta online no aplicativo, caso estiver é só desconecta-la, isso ocorre quando sua conta fica presa no banco de dados as vezes demora um pouco para ser desconectado. Caso você não tenha o aplicativo espere que logo mais ela será desconectada automaticamente.
Página 1 de 1