Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre recuperação de dados Não estou conseguindo recuperar uma conta

#1 Membro offline   LiL-WaYne_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-July 14

Postou 09 April 2020 - 05:21 PM

Boa tarde, estou voltando a jogar muaway e tentei recuperar minha senha, com o email, porem esta pedindo um codigo de segurança que está no meu antigo numero como eu faço para alterar esse numero??
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2020 - 05:23 PM

Olá, LiL-WaYne_!
Se você perdeu acesso ao número antigo da conta só conseguirá colocar um novo via ticket (por motivos de segurança), enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket:

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 April 2020 - 05:24 PM

Ola,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o setor administrativo solicitando ajuda para recuperar sua conta, apos feito isso vão te enviar um formulário no qual o senhor deve preencher com o máximo de informação correta para que o processo seja rápido e você consiga recuperar sua conta, o prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas e caso entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, caso tenha duvidas em como abrir um ticket deixarei abaixo um tutorial.

+INFO https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#4 Membro offline   LiL-WaYne_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-July 14

Postou 09 April 2020 - 05:24 PM

Obrigado!
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 April 2020 - 05:24 PM

Precisas solicitar a alteração/recuperação através de ticket.
Veja como clicando aqui.
Será enviado um formulário para que respondas e assim, se sua solicitação for aceita, conseguirás fazer a alteração/recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 April 2020 - 05:25 PM

Olá,

Prezado, boa tarde! Nesse caso será necessário entrar em contato com a nossa via ticket solicitando um auxílio para recuperação, peço que siga os passos abaixo!

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Após encaminhar o ticket para o setor administrativo, aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 April 2020 - 05:26 PM

Boa tarde!

Neste caso, deverá abordar o assunto via ticket:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Explique detalhadamente a sua situação. Ressalto que obterá uma resposta em até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finais de semana e feriados).

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 April 2020 - 05:26 PM

Boa tarde!

Entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a alteração do número telefônico de sua conta, no caso, tem de ser Ticket Avulso pois como citado por sua autoria, está sem acesso a conta. Lembrando que, após abrir o ticket, será enviado um formulário de segurança para sua autoria responder, responda com o máximo de informações corretas para obter êxito em seu caso.

Como abrir um ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/

Abraços, bom jogo!

0

#9 Membro offline   Atentado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 01-April 20

Postou 09 April 2020 - 05:27 PM

Neste caso apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a este problema, portanto, lhe aconselho a estar enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a troca do mesmo, nesse ticket lhe fornecerão um questionário onde você terá que preencher com as informações corretas, após preencher o questionário você devera aguarde uma nova interação da mesma. É valido ressaltar que o prazo para uma nova interação de nossa administração é de 72 horas úteis!
Caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo > : https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#10 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 09 April 2020 - 05:28 PM

Boa noite!

Entre em contato via ticket avulso e solicite a recuperação já que você não possui acesso a conta.

Veja como enviar um ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#11 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 09 April 2020 - 05:29 PM

Boa tarde,
Como você não tem mais acesso ao seu número antigo você deverá enviar um ticket solicitando a troca de número e recuperação da conta.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Este post foi editado por Bia-s2: 09 April 2020 - 05:31 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 09 April 2020 - 05:30 PM

Olá, Boa Tarde!
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo do jogo MuAwaY e está relatando o seu caso pela a ferramenta "Ticket", o setor administrativo irá enviar um formulário de segurança, para saber se de fato, você é o proprietário desta determinada conta, tente preencher o formulário de segurança com riqueza de detalhes, assim, deixará o processo com uma determinada rapidez.

Caso não saiba como utilizar a ferramenta "Ticket" de maneira correta, visualize o tópico onde explica passo a passo do que você deverá fazer para entrar em contato com o setor administrativo: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Mas caso você não tenha o acesso a determinada conta, recomendo estar enviando um "Ticket Avulso", visualize: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#13 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2020 - 05:31 PM

Envie um ticket informando o ocorrido, talvez eles estarão te enviando um formulário para ser preenchido e estarão solucionando seu problema, caso não saiba efetuar um ticket proceda com o tutorial : https://forum.muaway...traves-do-site/
0

#14 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 09 April 2020 - 06:23 PM

Muito boa noite!

Você precisará enviar um ticket avulso para receber o formulário. Será necessário responder o mesmo corretamente e com o máximo de informações possíveis.

O prazo de respostas dos tickets são de 72 horas úteis e lembre-se , após enviar o ticket avulso, sugiro que anote o protocolo do mesmo e a senha provisória para que você acompranhe o andamento do seu ticket.

Siga as instruções no tópico à seguir e saiba como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 09 April 2020 - 06:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)