(Respondido)Referente a alteração do número de cadastro
#2
Postou 07 April 2020 - 08:09 PM
Suponho que você não tem mais acesso ao numero de celular cadastrado em sua conta, então você terá que enviar um ticket a administração pedindo a alteração do numero de telefone para obter acesso novamente a sua central de segurança. A administração irá te mandar um formulário e você irá preenche-lo, após isso basta aguardar novas instruções para retomar o seu acesso.
Caso não saiba enviar um ticket a administração, deixarei um link abaixo com um tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#3
Postou 07 April 2020 - 08:10 PM
Para isso, certifique-se que utiliza o número que está cadastrado na conta, visto que será necessário. Caso não o tenha, será necessário a alteração do número via ticket.
#4
Postou 07 April 2020 - 08:11 PM
Para recuperar a central, você pode somente cadastrar novamente o novo computador caso tenha acesso ao seu número cadastrado mas caso não tenha terá que entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a recuperação. Você receberá um formulário e deverá responder o máximo de informações corretas para provar ser o dono real da conta.
Veja como enviar um ticket a administração caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 07 April 2020 - 08:11 PM
Para voce poder actualizar o numero da central de segurança, oq ten que faser e abrir ticket no Site, informando que quere Alterar o numero da central,mais nao ten mais acceso a o numero antigo. Eles vai te enviar o formulario, o qual voce vai ter que completar toda a información solicitada, sim a Data que voce coloque ta 100% correcta, eles vai liberar sua central.
Como Abrir Ticket.
https://forum.muaway...?/topic/705558-
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 07 April 2020 - 08:12 PM
Caso o senhor não tenha mais o numero do telefone cadastrado na conta, você deve entrar em contato com o setor de suporte através do ticket e solicitar ajuda para realizar a troca do numero, feito isso eles vão te enviar um formulário e você deve preencher com o máximo de resposta correta para que seja aprovado a mudança do numero, deixarei abaixo um tópico explicando como abrir um ticket caso o senhor não tenha conhecimento.
+INFO https://forum.muaway...traves-do-site/
#7
Postou 07 April 2020 - 08:13 PM
Se você ainda tiver acesso ao número telefônico cadastrado na conta basta seguir os mesmos procedimentos que fez para se registrar na 1º vez novamente e após cadastrar o PC remova o antigo acesso e caso tenha perdido o acesso ao número da conta terá que enviar ticket solicitando à recuperação do mesmo, se tiver dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#8
Postou 07 April 2020 - 08:14 PM
Tutorial caso não saiba como enviar um ticket abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Tutorial ativando a central de segurança, caso não lembre abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
#9
Postou 07 April 2020 - 08:14 PM
caso não saiba enviar um ticket, proceda com um respectivo tópico no qual irá lhe auxiliar a efetuar o procedimento > : https://forum.muaway...-administracao/
#10
Postou 07 April 2020 - 08:15 PM
Este post foi editado por _AT3NTADO_: 07 April 2020 - 08:16 PM
#12
Postou 07 April 2020 - 08:16 PM
#13
Postou 07 April 2020 - 08:17 PM
Você deverá cadastrar a central de segurança em outro computador, no caso como você perdeu, (Talvez formatando a sua máquina) é só estar realizando o mesmo processo que você utilizou para poder cadastrar a sua central de segurança (antes de perde-lá).
Mas caso, você tenha não tenha mais o acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a administração por via ticket, relate seu caso, provavelmente irão lhe enviar um formulário de segurança, responda com riqueza de detalhes para que o processo seja aceito, e assim colocando um novo número que você tenha acesso, e logo após estar cadastrando a central de segurança da sua conta na sua máquina.
Caso não saiba como enviar um ticket, visualize: https://forum.muaway...-administracao/
#14
Postou 07 April 2020 - 10:00 PM
Caso você tenha perdido o seu número de cadastro, você deverá enviar um ticket solicitando a mudança do mesmo.
Assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que o prazo de respostas do ticket são de 72 horas úteis.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!