Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do número de cadastro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do número de cadastro

#1 Membro offline   zMALVADAO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-April 20

Postou 07 April 2020 - 08:07 PM

como faço para recuperar a central de segurança da minha conta antiga?
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 07 April 2020 - 08:09 PM

Olá, boa noite.

Suponho que você não tem mais acesso ao numero de celular cadastrado em sua conta, então você terá que enviar um ticket a administração pedindo a alteração do numero de telefone para obter acesso novamente a sua central de segurança. A administração irá te mandar um formulário e você irá preenche-lo, após isso basta aguardar novas instruções para retomar o seu acesso.

Caso não saiba enviar um ticket a administração, deixarei um link abaixo com um tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 April 2020 - 08:10 PM

Você precisa apenas cadastrar seu novo computador na central de segurança; Da mesma forma a qual havia feito na primeira vez.
Para isso, certifique-se que utiliza o número que está cadastrado na conta, visto que será necessário. Caso não o tenha, será necessário a alteração do número via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 April 2020 - 08:11 PM

Boa noite!

Para recuperar a central, você pode somente cadastrar novamente o novo computador caso tenha acesso ao seu número cadastrado mas caso não tenha terá que entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a recuperação. Você receberá um formulário e deverá responder o máximo de informações corretas para provar ser o dono real da conta.

Veja como enviar um ticket a administração caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 07 April 2020 - 08:11 PM

Boa noite, NAo ten mais acceso a numero que tinha cadastrado na conta antiga?.

Para voce poder actualizar o numero da central de segurança, oq ten que faser e abrir ticket no Site, informando que quere Alterar o numero da central,mais nao ten mais acceso a o numero antigo. Eles vai te enviar o formulario, o qual voce vai ter que completar toda a información solicitada, sim a Data que voce coloque ta 100% correcta, eles vai liberar sua central.


Como Abrir Ticket.

https://forum.muaway...?/topic/705558-

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 April 2020 - 08:12 PM

Olá,

Caso o senhor não tenha mais o numero do telefone cadastrado na conta, você deve entrar em contato com o setor de suporte através do ticket e solicitar ajuda para realizar a troca do numero, feito isso eles vão te enviar um formulário e você deve preencher com o máximo de resposta correta para que seja aprovado a mudança do numero, deixarei abaixo um tópico explicando como abrir um ticket caso o senhor não tenha conhecimento.

+INFO https://forum.muaway...traves-do-site/


0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 April 2020 - 08:13 PM

Olá, zMALVADAO!
Se você ainda tiver acesso ao número telefônico cadastrado na conta basta seguir os mesmos procedimentos que fez para se registrar na 1º vez novamente e após cadastrar o PC remova o antigo acesso e caso tenha perdido o acesso ao número da conta terá que enviar ticket solicitando à recuperação do mesmo, se tiver dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 April 2020 - 08:14 PM

Caso você possui acesso ao número cadastrado na conta, basta você cadastrar novamente o computador na central de segurança, caso não possui mais acesso ao número cadastrado, você terá que solicitar alteração de número via ticket e assim quando for alterado está cadastrado novamente a central em seu novo computador.
Tutorial caso não saiba como enviar um ticket abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Tutorial ativando a central de segurança, caso não lembre abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Atentado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 01-April 20

Postou 07 April 2020 - 08:14 PM

Caso você não tenha acesso ao número em que a conta se encontra cadastrada você deverá recuperar o número perdido para ter acesso a central ou entrar em contato com nossa administração solicitando a troca de numero, eles irão lhe fornecer um formulário onde você devera preencher com os dados corretos. Para entrar em contato com nossa administração você devera enviar um ticket para a mesma ou até mesmo um e-mail para o suporte solicitando !
caso não saiba enviar um ticket, proceda com um respectivo tópico no qual irá lhe auxiliar a efetuar o procedimento > : https://forum.muaway...-administracao/
0

#10 Membro offline   _AT3NTADO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 07 April 2020 - 08:15 PM

Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por _AT3NTADO_: 07 April 2020 - 08:16 PM

0

#11 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 07 April 2020 - 08:15 PM

Ola!

Basta ta enviando um ticket para nossa administracao relatando seu problema.

0

#12 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 April 2020 - 08:16 PM

Olá, para recuperar a centrar de segurança você precisa ter o número de telefone que utilizou, caso você tenha alterado seus dados ultimamente procure enviar um ticket e eles o enviarão um formulário para você preencher. Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway...-administracao/
0

#13 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 07 April 2020 - 08:17 PM

Olá, Boa Noite!
Você deverá cadastrar a central de segurança em outro computador, no caso como você perdeu, (Talvez formatando a sua máquina) é só estar realizando o mesmo processo que você utilizou para poder cadastrar a sua central de segurança (antes de perde-lá).

Mas caso, você tenha não tenha mais o acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a administração por via ticket, relate seu caso, provavelmente irão lhe enviar um formulário de segurança, responda com riqueza de detalhes para que o processo seja aceito, e assim colocando um novo número que você tenha acesso, e logo após estar cadastrando a central de segurança da sua conta na sua máquina.

Caso não saiba como enviar um ticket, visualize: https://forum.muaway...-administracao/

0

#14 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 10:00 PM

Muito boa noite!

Caso você tenha perdido o seu número de cadastro, você deverá enviar um ticket solicitando a mudança do mesmo.
Assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando que o prazo de respostas do ticket são de 72 horas úteis.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 10:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)