Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados uns 5 mês atrás eu tava logado na conta joguei de boas

#1 Membro offline   Bolota-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 18 March 2020 - 02:20 AM

como saber meu codigo de segurança???como saber meu e-mail cadastrado tb.

eu nao tava conseguindo entra ai coloquei la pra recuperar senha, sendo que minha senha tava certa tenho ctz.
ai coloquei pra recuperar senha pelo celular, o cod chegou mais ai ta pedindo aq um codigo de segurança, ai le no forum que o cod de segurança e enviado para o e-mail.
so que eu nao sei qual meu e-mail, se resolver o caso leva like bem gostozin!

Este post foi editado por Bolota-PvP: 18 March 2020 - 02:29 AM

Imagem
Imagem

Forum MuAway - Bolota-PvP






alexandrelustosaa <insta
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 March 2020 - 02:27 AM

Bom dia, neste caso recomendo quê você entre em contato com o setor administrativo e inform seu problema feito você vai preencher um formulário e depois disso realizar a troca de número do telefone, recomwndamos que o senhor informe todos os dados corretos para que o procedimento seja rápido.
https://forum.muaway...traves-do-site/


1

#3 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 18 March 2020 - 02:28 AM

Olá Bolota-PvP!

Se você realizou o processo de recuperação mas está com dados incompletos infelizmente não conseguirá efetuar a recuperação de sua conta sozinho. Deverá estar enviando um ticket a administração e a equipe lhe enviará um formulário com questionários para comprovar sua autenticidade.

Este formulário deverá ser respondido de forma correta, pois só assim a administração poderá lhe ajudar a recuperar sua conta novamente, caso contrário infelizmente não poderão lhe ajudar.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 18 March 2020 - 02:30 AM

Boa noite, Recomendo de uma olha no topico se recuperacion de conta.


https://forum.muaway...traves-do-site/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
1

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 18 March 2020 - 08:37 AM

Muito bom dia!

Se você já realizou o procedimento de recuperação de conta e não obteve sucesso,
você precisará entrar em contato com a administração solicitando a alteração do seu email e responder o formulário.
Lembrando que você deve responder o mesmo com o máximo de informações possíveis e o prazo para que seu ticket seja respondido, são de 72 horas úteis.

Não sabe enviar ticket? Acesse o like à seguir e siga as instruções: https://forum.muaway...-administracao/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 18 March 2020 - 08:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)