Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Recuperação de conta Como recupero uma conta q foi criada por e-mail temporário ?

#1 Membro offline   Kaiozada Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-March 20

Postou 11 March 2020 - 12:34 AM

Criei uma conta em 2010/11 por aí se eu não me engano, porém eu fiz com e-mail temporário e não lembro a minha senha por nada... será q eu consigo de algum jeito recuperar essa conta 😭😭😭😭???? alguém me ajuda ???
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 March 2020 - 12:36 AM

Olá, Kaiozada!
Aconselho que envie um ticket, solicitando à recuperação da sua conta, feito isto, o setor responsável pelos ticket's irá lhe enviar um formulário que você deverá preencher e caso responda corretamente poderá recuperar sua conta, enfim, se tiver alguma dúvida:

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 March 2020 - 12:40 AM

Olá Bom dia,

Sim você consegue recuperar desde que você entre em contato com o setor administrativo solicitando que alterem para você, feito isso eles vão enviar para você um formulário, no qual você deve preencher com o máximo de informações correta para que o processo seja rápido, deixarei abaixo o link de como abrir um ticket avulso já que você não tem mais acesso a sua conta.


[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site


Se por alguma ventura você tenha o numero de telefone cadastrado na sua conta você consegue recuperar a mesma facilmente, basta seguir o pequeno tutorial que lhe mostrarei nas imagens abaixo.

Spoiler

0

#4 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 11 March 2020 - 12:41 AM

Olá, boa noite!

Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, através de uma conta secundária, pois, caso a mesma se encontra no banco de dados do nosso servidor a nossa administração pode está fazendo a recuperação da mesma, lembrando o senhor terá que lembra alguns ( dados) da suposta conta, para que não ocorra erro na hora da recuperação.

Confira um tutorial logo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 11 March 2020 - 12:42 AM

Boa noite,

Aconselho você está enviando um ticket para o suporte. Responda o formulário que ele vão te mandar para que possa recuperar sua conta.

Aqui a baixo tem um tópico explicando o que você deve manda um ticket.

https://forum.muaway...traves-do-site/

Aguarde o prazo de 72 horas para que o ticket possa ser respondido.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 11 March 2020 - 12:43 AM

Olá caro jogador!
Uma das formas de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo através do ticket onde você pode expor seu problema com respeito a recuperação de sua conta. Terá que responder a um formulário para provar a equipe que a conta realmente é de sua posse.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 11 March 2020 - 12:44 AM

Realize a abertura de um ticket através de nosso website e informe sua situação. Dessa maneira, será encaminhado um formulário para preenchimento com informações sobre sua conta.
Tutorial de como enviar um ticket avulso:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Este post foi editado por Bia-s2: 11 March 2020 - 12:49 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 March 2020 - 12:53 AM

Muito boa noite, jogador!

Então amigo... Você pode entrar em contato com a administração através de um ticket avulso, informando que deseja alterar alguns dados que você não tem acesso.
Assim que respondido, você receberá um formulário para ser respondido com alguns dados (Preencha com o máximo de dados possíveis).

Caso não saiba enviar um ticket avulso, acesse o link à seguir: https://forum.muaway...traves-do-site/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 March 2020 - 12:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)