(Respondido)Referente a dupla autenticação
#2
Postou 14 February 2020 - 07:56 PM
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 14 February 2020 - 07:57 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 14 February 2020 - 07:57 PM
Primeiramente você deve está encaminhando um ticket para administração, certifique de encaminhar todos os seus dados corretos, basta seguir os passos abaixo de como encaminhar.
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 14 February 2020 - 07:59 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 14 February 2020 - 08:02 PM
Porém, no seu caso, como perdeu o celular. O recomendado é que, inutilize-o mesmo através do bloqueio do IMEI pela operadora e depois, siga os passos, quem sabe, para nova instalação do gerenciador e ativação da dupla autenticação utilizando a ferramenta de ticket.
Este post foi editado por Muse_-: 14 February 2020 - 08:03 PM
#6
Postou 14 February 2020 - 08:02 PM
Prezado, boa noite! O único método pra sua autoria obter um êxito é encaminhando um ticket para o setor administrativo, saiba como abaixo.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Lembrando que, o prazo para o seu transtorno ser resolvido é de 72 horas úteis, apenas aguarde.
#7
Postou 14 February 2020 - 08:04 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Nick_-: 14 February 2020 - 08:04 PM
#8
Postou 14 February 2020 - 08:39 PM
Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, realize o seguinte procedimento:
Quote
2º Passo: Realize a tentativa de ativação do Token.
3º Passo: Você receberá uma mensagem informando que o aplicativo está cadastrado em outro aparelho e deverá aguardar 05 dias para que seja desativado automaticamente.
4º Passo: Durante esses 05 dias que você deverá aguardar para desativação, não abra o aplicativo Mu Away Gerenciador. Caso contrário reiniciará a contagem de dias.
Caso não possua mais acesso ao número de celular cadastrado em sua conta deverá enviar um ticket solicitando a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão para que seu pedido seja atendido.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!