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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a dupla autenticação

#1 Membro offline   NinhaMuniz Ícone

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Postou 14 February 2020 - 07:54 PM

boa noite, fiquei um tempo sem logar e eu tinha a dupla autenticação cadastrada na minha conta, porém o celular que estava o app não possuo mais, tentei por em outro celular mais não dá, oque devo fazer?
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 14 February 2020 - 07:56 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lá eles estarão lhe instruindo da melhor forma para resolver o problema encontrado em sua conta. Válido resaltar que, certamente terá que fornecer alguns dados da sua conta para comprovar que você é o real proprietário da mesma para que assim a conta seja devolvida a você.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 February 2020 - 07:57 PM

Único método para está resolvendo esse problema, você terá que entrar em contato com administração via ticket e informar, assim eles irão auxiliar na remoção da dupla autenticação da sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, saiba no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#4 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

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Postou 14 February 2020 - 07:57 PM

Boa noite!

Primeiramente você deve está encaminhando um ticket para administração, certifique de encaminhar todos os seus dados corretos, basta seguir os passos abaixo de como encaminhar.
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 14 February 2020 - 07:59 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 February 2020 - 08:02 PM

Será necessário entrar em contato via ticket para que te ajudem com o problema, visto que, depois de ativada a dupla autenticação, se formatar, desativar o token gera problemas.
Porém, no seu caso, como perdeu o celular. O recomendado é que, inutilize-o mesmo através do bloqueio do IMEI pela operadora e depois, siga os passos, quem sabe, para nova instalação do gerenciador e ativação da dupla autenticação utilizando a ferramenta de ticket.

Este post foi editado por Muse_-: 14 February 2020 - 08:03 PM

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#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 February 2020 - 08:02 PM

Olá,

Prezado, boa noite! O único método pra sua autoria obter um êxito é encaminhando um ticket para o setor administrativo, saiba como abaixo.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Lembrando que, o prazo para o seu transtorno ser resolvido é de 72 horas úteis, apenas aguarde.

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#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
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  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 February 2020 - 08:04 PM

Peço que envie um ticket para administração para que você possa resolver com maior procedência, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Nick_-: 14 February 2020 - 08:04 PM

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#8 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 14 February 2020 - 08:39 PM

Olá, boa noite..

Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, realize o seguinte procedimento:

Quote

1º Passo: Instale o aplicativo Mu Away Gerenciador no seu novo aparelho Celular.
2º Passo: Realize a tentativa de ativação do Token.
3º Passo: Você receberá uma mensagem informando que o aplicativo está cadastrado em outro aparelho e deverá aguardar 05 dias para que seja desativado automaticamente.
4º Passo: Durante esses 05 dias que você deverá aguardar para desativação, não abra o aplicativo Mu Away Gerenciador. Caso contrário reiniciará a contagem de dias.


Caso não possua mais acesso ao número de celular cadastrado em sua conta deverá enviar um ticket solicitando a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão para que seu pedido seja atendido.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#9 Membro offline   Breno_- Ícone

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  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 February 2020 - 08:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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