Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a compra via cartão de crédito.
#2
Postou 19 January 2020 - 09:18 PM
A única solução é aguardar, provável que o banco ainda não liberou o pagamento, amanhã provavelmente eles liberam, portanto aguarde. Caso continue assim entre em contato com seu banco para eles fazerem a liberação do pagamento feito.
Nesse caso entre em contato com financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecido, assim eles irão averiguar no sistema de pagamento deles. Lembrando que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis.
medaumR32, em 19 January 2020 - 09:19 PM, disse:
O banco já aprovou, chegou mensagem no aplicativo logo após o pagamento ser realizado.
Nesse caso entre em contato com financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecido, assim eles irão averiguar no sistema de pagamento deles. Lembrando que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis.
Este post foi editado por Teck: 19 January 2020 - 09:22 PM
#4
Postou 19 January 2020 - 09:19 PM
Olá medaumR32!
Compras feitas pelo cartão de credito são creditadas em até 01 hora, porém como a sua compra está no status de "Processando", provavelmente, ainda não foi liberado o valor pelo emissor do seu cartão. Sugiro que continue aguardando e caso não seja liberado entre em contato com o seu banco e relate o ocorrido.
Compras feitas pelo cartão de credito são creditadas em até 01 hora, porém como a sua compra está no status de "Processando", provavelmente, ainda não foi liberado o valor pelo emissor do seu cartão. Sugiro que continue aguardando e caso não seja liberado entre em contato com o seu banco e relate o ocorrido.
#5
Postou 19 January 2020 - 09:21 PM
Boa noite.
Simplesmente continue aguardando até amanhã, vale ressaltar que situações do gênero ocorrem porque hoje não se trata de um dia útil, podendo haver restrições da agência quanto a isto.
Simplesmente continue aguardando até amanhã, vale ressaltar que situações do gênero ocorrem porque hoje não se trata de um dia útil, podendo haver restrições da agência quanto a isto.
#8
Postou 20 January 2020 - 02:03 AM
Pagamentos via cartão de crédito necessitam de aprovação da bandeira do cartão e do banco. Pode ocorrer o fato de não ter sido liberado ainda por não ser um dia útil. Aguarde o período de 24 horas úteis e caso não estejam disponíveis os seus GW's, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1