Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a compra via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a compra via cartão de crédito.

#1 Membro offline   medaumR32 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-January 20

Postou 19 January 2020 - 09:16 PM

Eu coloquei 25 reais de cash pelo cartao de credito hoje de manha (8:30), ate agora (21:15) nao chegou meus cashs e só fica escrito ao lado do pagamento "processando". O que eu faço?
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 January 2020 - 09:18 PM

A única solução é aguardar, provável que o banco ainda não liberou o pagamento, amanhã provavelmente eles liberam, portanto aguarde. Caso continue assim entre em contato com seu banco para eles fazerem a liberação do pagamento feito.

Ver postmedaumR32, em 19 January 2020 - 09:19 PM, disse:

O banco já aprovou, chegou mensagem no aplicativo logo após o pagamento ser realizado.


Nesse caso entre em contato com financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecido, assim eles irão averiguar no sistema de pagamento deles. Lembrando que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis.

Este post foi editado por Teck: 19 January 2020 - 09:22 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   medaumR32 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-January 20

Postou 19 January 2020 - 09:19 PM

O banco já aprovou, chegou mensagem no aplicativo logo após o pagamento ser realizado.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 January 2020 - 09:19 PM

Olá medaumR32!
Compras feitas pelo cartão de credito são creditadas em até 01 hora, porém como a sua compra está no status de "Processando", provavelmente, ainda não foi liberado o valor pelo emissor do seu cartão. Sugiro que continue aguardando e caso não seja liberado entre em contato com o seu banco e relate o ocorrido.

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 January 2020 - 09:21 PM

Boa noite.
Simplesmente continue aguardando até amanhã, vale ressaltar que situações do gênero ocorrem porque hoje não se trata de um dia útil, podendo haver restrições da agência quanto a isto.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 January 2020 - 09:21 PM

A liberação é feita em até 24 horas, portanto aguarde que em breve será creditado em sua conta.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _ATACAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 19 January 2020 - 09:25 PM

Seu banco ainda não liberou, é só aguardar a liberação que sera creditado ou vai estornar
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].


Imagem


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
0

#8 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 20 January 2020 - 02:03 AM

Pagamentos via cartão de crédito necessitam de aprovação da bandeira do cartão e do banco. Pode ocorrer o fato de não ter sido liberado ainda por não ser um dia útil. Aguarde o período de 24 horas úteis e caso não estejam disponíveis os seus GW's, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 20 January 2020 - 02:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)