Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre alteração de número de telefone Problema grave no token pfv ajuda
#1
Postou 05 December 2019 - 08:16 PM
Eu tinha um chip onde cadastrei o token mas passou algum tempo e meu numero foi bloqueado e minha conta tem segurança dupla , nao tenho como entra nela peço ajuda dos adm para resolver meu numero antiga era 081984275724 e nao tenho como recuperar . no meu perfil tem minha conta do email e tudo . por gentileza espero resposta . obg
#2
Postou 05 December 2019 - 08:20 PM
Olá, aconselho você estar mandando um ticket para nossa equipe e explicando direitinho para eles mandarem um formulário para trocar o número antigo pelo atual que você está utilizando e conseguir usar normalmente sua conta em questão de token e etc.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 05 December 2019 - 08:20 PM
-
[]'s
IMPORTANTE:
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?
E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA
AUTENTICAÇÃO!
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA
AUTENTICAÇÃO!
[]'s
Este post foi editado por Freeza: 05 December 2019 - 08:21 PM
#4
Postou 05 December 2019 - 08:21 PM
Olá,
Neste caso você precisará enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número de celular cadastrado em sua account.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar fotos de alguns dos seus documentos, isto servirá para confirmar que é o real proprietário da cont.
Caso não saiba abrir um ticket: (Prazo de resposta até 72 horas úteis)
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
A
Neste caso você precisará enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número de celular cadastrado em sua account.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar fotos de alguns dos seus documentos, isto servirá para confirmar que é o real proprietário da cont.
Caso não saiba abrir um ticket: (Prazo de resposta até 72 horas úteis)
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
A
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 05 December 2019 - 08:21 PM
Sua autoria deve tratar do assunto via ticket, através do fórum não será possível resolver seu problema.
Não sabe como abrir um novo ticket? Confira: https://forum.muaway...-administracao/
Não sabe como abrir um novo ticket? Confira: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Gogeeta: 05 December 2019 - 08:21 PM
#6
Postou 05 December 2019 - 08:23 PM
Olá, Boa Noite!
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar relatando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um fomulário de segurança, neste formulário vai estar obtendo algumas perguntas pessoais, para que o setor administrativo possa saber que você é realmente é o titular da conta, preencha esse formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento possa ser concluído com sucesso, caso não saiba como estar enviando um ticket, recomendo estar visualizando este tutorial explicando passo a passo de como estar enviando um ticket de forma correta: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar relatando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um fomulário de segurança, neste formulário vai estar obtendo algumas perguntas pessoais, para que o setor administrativo possa saber que você é realmente é o titular da conta, preencha esse formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento possa ser concluído com sucesso, caso não saiba como estar enviando um ticket, recomendo estar visualizando este tutorial explicando passo a passo de como estar enviando um ticket de forma correta: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 05 December 2019 - 10:54 PM
Esse assunto não é tratado por este canal de atendimento, pois não temos autonomia sobre esse e outros procedimentos de alteração/recuperação. Sendo assim, sua solicitação deverá ser enviada via ticket e tratada diretamente por lá.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico a seguir:
https://bit.ly/2obVQI2
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico a seguir:
https://bit.ly/2obVQI2
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1