Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
26
-
Cadastrado:
13-August 19
Postou 14 November 2019 - 03:05 PM
Tipo, esqueci meu email da conta do jogo e quero trocar ele no site do jogo, sendo q pra trocar eles enviam um codigo pro email que eu esqueci, tipo ?????? como eu vou conseguir trocar cara ? se eu quero trocar o email é pq eu esqueci o email tlgd, aí eles enviam um codigo pra um email esquecido, mano wtff ???
Este post foi editado por JOVEM-FLA: 14 November 2019 - 03:06 PM
-
0
- Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 14 November 2019 - 03:09 PM
Olá Jogador!
Esse código é enviado por questões de segurança, afinal, a administração não irá advinhar que um jogador perdeu a senha do e-mail não acha? mas fique tranquilo que seu problema pode ser resolvido via ticket, basta estar enviando um ticket solicitando a alteração do e-mail e então será enviado ao sr. um questionário então caso o sr. responda este questionário de forma correta o e-mail será alterado. Caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/
O prazo para que o Sr. seja respondido é de 72 horas úteis, contudo, caso seu ticket entre para a área de análise não haverá um prazo estipulado para resposta e o sr. deverá continuar aguardando.
Um forte abraço!
0
- La Dama de Vermelho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1269
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 14 November 2019 - 03:09 PM
Muito boa tarde!
Neste caso você deverá abrir um ticket solicitando a mudança do seu email. Assim que respondido, você receberá um formulários e você deverá responder com todos os dados necessários e com o máximo de informações possíveis.
Lembrando que o prazo padrão de resposta do ticket são de 72 horas úteis.
Não sabe enviar ticket ? Acesse o tutorial e siga as instruções: https://forum.muaway...-administracao/
Caso tenha alguma dúvida na hora do preenchimento do formulário, me envie uma MP que eu irei lhe orientar.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7206
-
Cadastrado:
29-April 10
Postou 14 November 2019 - 03:11 PM
Olá,
Neste caso deverá solicitar auxilio administrativo através de um ticket..
Ao abrir o ticket informe que não possui mais acesso ao email de cadastro e precisa de ajuda para alterá-lo, em seguida você receberá um formulário que deverá preenchê-lo corretamente para que a administração efetue a alteração do dado solicitado.
Caso não saiba abrir um ticket, prossiga com o tutorial a seguir:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Suporte MuAwaY
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1087
-
Cadastrado:
03-August 19
Postou 14 November 2019 - 03:12 PM
O código enviado para o email atual da conta é por questão de segurança, para evitar o roubo da conta, e se você não tem acesso ao e-mail o único jeito de alterar é via ticket, e por lá será necessário responder o formulário de segurança, enfim, abra um ticket e solicite a alteração.
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
725
-
Cadastrado:
26-March 14
Postou 14 November 2019 - 03:12 PM
O processo de envio do código para o atual e-mail ocorre supondo que o titular da conta possui todos os dados da mesma, e apenas deseja trocar por questões próprias. Caso não tenha acesso ao e-mail atual da conta, você deverá solicitar a recuperação dos seus dados via ticket (caso não saiba enviar um ticket Clique aqui). Ao enviar o ticket, será passado um formulário para preenchimento, posteriormente, seus dados estarão recuperados.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Suporte
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2023
-
Cadastrado:
25-August 16
Postou 14 November 2019 - 03:12 PM
Boa tarde, nesse caso vai ser necessário que esteja enviando ticket no site solicitando a alteração do email, você irá receber um formulário pra preencher com informações da conta, reúna todos os dados pra que obtenha sucesso.
Lembrando que o prazo de respostas é de até 72 horas úteis.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
73
-
Cadastrado:
13-November 19
Postou 14 November 2019 - 03:13 PM
Provavelmente não tem o que fazer.
O que eu fiquei imaginando é que você envia-se um email para o suporte@muaway.net, talvez eles pediriam algumas fotos do RG para verificar se seu nome, data de nascimento e outros batem com o que esta na conta.
Teoricamente se você não sabe o email, ou ela provavelmente não é sua ou realmente esqueceu o email. Muitas pessoas tem contas que elas não sabem o email, você entende o lado da STAFF?
Não xingue no tópico "WTF" ou fale gírias/linguagem de chat "TLGD", essa é uma prática feia em fórums.
Imagine que você esta num fórum da vida real.
Erro:
Quote
4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.
Erro 2:
Quote
9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.
Este post foi editado por Psicologo_: 14 November 2019 - 03:16 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
532
-
Cadastrado:
29-April 19
Postou 14 November 2019 - 03:14 PM
Será necessário você preencher um formulário de segurança pra alteração de e-mail. Pra obter acesso ao formulário encaminhe um ticket para administração solicitando alteração de e-mail.
Caso não saiba encaminhar ticket veja no link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 14 November 2019 - 03:27 PM
Boa tarde,
Os membros acima responderam de forma correta e completa. Faça o procedimento solicitado por eles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 14 November 2019 - 03:27 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)