Página 1 de 1
(Respondido)Duvida Referente a compra de niks
#1
Postou 24 October 2019 - 10:14 AM
Bom Dia, gostaria de saber se ha como solicitar ajuda de algum staff na compra de nik (do Ranking Premiado) dos jogadores participantes.
Ou seja eu sei que nao e ilegal compra da premiacao dos eventos, mas gostaria de saber se posso esta solicitando auxiilio a Staff para realizar a troca ?
outra duvida Sobre MuAwaY Gerenciador na europa , nao consigo atualiza o aplicativo - Spain
IOS - Android .
Ou seja eu sei que nao e ilegal compra da premiacao dos eventos, mas gostaria de saber se posso esta solicitando auxiilio a Staff para realizar a troca ?
outra duvida Sobre MuAwaY Gerenciador na europa , nao consigo atualiza o aplicativo - Spain
IOS - Android .
#2
Postou 24 October 2019 - 10:15 AM
Não, a equipe não auxilia em trocas deste gênero, então se trocar é por sua conta e risco.
@Edit: Sobre o gerenciador que não está atualizando no seu país aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou via ticket.
@Edit: Sobre o gerenciador que não está atualizando no seu país aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou via ticket.
Este post foi editado por Hey: 24 October 2019 - 10:17 AM
#3
Postou 24 October 2019 - 10:15 AM
Olá AmarTaFoda, bom dia!
A equipe não auxilia os jogadores neste tipo de negociação, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Referente ao gerenciador na europa é aconselhavel o sr. estar entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o Sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Um forte abraço!
A equipe não auxilia os jogadores neste tipo de negociação, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Referente ao gerenciador na europa é aconselhavel o sr. estar entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o Sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Um forte abraço!
Este post foi editado por Swegger: 24 October 2019 - 10:17 AM
#6
Postou 24 October 2019 - 10:18 AM
Geralmente a STAFF não auxilia nesse tipo de transação, visto que pode ser algo que possa comprometer a troca, pois o comércio de nicks não é recomendável de forma alguma, a melhor forma é você adquirir um nick desejado através do próprio ranking premiado.
Sobre a atualização do aplicativo, a melhor forma é você entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, esteja visualizando este tutorial caso não saiba como enviar.
→ https://forum.muaway...-administracao/
Sobre a atualização do aplicativo, a melhor forma é você entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, esteja visualizando este tutorial caso não saiba como enviar.
→ https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 24 October 2019 - 10:22 AM
Bom dia, infelizmente a staff não poderá auxiliar nesse tipo de troca.
Quanto a seu problema de atualizar o MuAwaY gerenciador, peço que envie ticket no site ou email para o suporte@muaway.net
Quanto a seu problema de atualizar o MuAwaY gerenciador, peço que envie ticket no site ou email para o suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 24 October 2019 - 10:36 AM
Boa noite,
A equipe não da auxílio em trocas deste tipo. Sobre o gerenciador, peço que entre em contato com a Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net e veja se não existe a possibilidade de acontecer essa liberação.
A equipe não da auxílio em trocas deste tipo. Sobre o gerenciador, peço que entre em contato com a Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net e veja se não existe a possibilidade de acontecer essa liberação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1