Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida Referente a compra de niks - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida Referente a compra de niks

#1 Membro offline   AmarTaFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 27-June 19

Postou 24 October 2019 - 10:14 AM

Bom Dia, gostaria de saber se ha como solicitar ajuda de algum staff na compra de nik (do Ranking Premiado) dos jogadores participantes.
Ou seja eu sei que nao e ilegal compra da premiacao dos eventos, mas gostaria de saber se posso esta solicitando auxiilio a Staff para realizar a troca ?

outra duvida Sobre MuAwaY Gerenciador na europa , nao consigo atualiza o aplicativo - Spain
IOS - Android .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 October 2019 - 10:15 AM

Não, a equipe não auxilia em trocas deste gênero, então se trocar é por sua conta e risco.

@Edit: Sobre o gerenciador que não está atualizando no seu país aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou via ticket.

Este post foi editado por Hey: 24 October 2019 - 10:17 AM

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 October 2019 - 10:15 AM

Olá AmarTaFoda, bom dia!
A equipe não auxilia os jogadores neste tipo de negociação, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Referente ao gerenciador na europa é aconselhavel o sr. estar entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o Sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

Um forte abraço!

Este post foi editado por Swegger: 24 October 2019 - 10:17 AM

0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 24 October 2019 - 10:17 AM

Os membros da equipe juntamente com o Administrador não se responsabilizam por compras e vendas desse porte, infelizmente caso queira prosseguir será por própria conta e responsabilidade.
0

#5 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 24 October 2019 - 10:17 AM

A compra de nick em si não é ilegal, o que quebra as regras é venda de conta e itens né. E a STAFF não se entrosa nessas trocas, então fica de sua total responsabilidade a troca.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 October 2019 - 10:18 AM

Geralmente a STAFF não auxilia nesse tipo de transação, visto que pode ser algo que possa comprometer a troca, pois o comércio de nicks não é recomendável de forma alguma, a melhor forma é você adquirir um nick desejado através do próprio ranking premiado.

Sobre a atualização do aplicativo, a melhor forma é você entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, esteja visualizando este tutorial caso não saiba como enviar.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 October 2019 - 10:22 AM

Bom dia, infelizmente a staff não poderá auxiliar nesse tipo de troca.
Quanto a seu problema de atualizar o MuAwaY gerenciador, peço que envie ticket no site ou email para o suporte@muaway.net

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 October 2019 - 10:36 AM

Boa noite,

A equipe não da auxílio em trocas deste tipo. Sobre o gerenciador, peço que entre em contato com a Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net e veja se não existe a possibilidade de acontecer essa liberação.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 October 2019 - 10:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)