Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à lags dentro do jogo. ajuda
#1
Postou 19 October 2019 - 12:26 PM
BOA TARDE , MEU JOGO RODAVA LISO , ANTES DESSA MANUTENÇAO DE ONTEM , DEPOIS QUE O JOGO VOLTO PERCEBI MEU FPS JA NÃO TAVA NORMAL , FECHEI MEU JOGO ATUALIZEI MEUS DRIVE DO MEU COMPUTADOR , VOLTEI PRO JOGO CONTINUO MSM COISA , PIOR QUANDO EU RODO A MAGIA DE RODA = TS DENTRO JOGO MEU FPS CAI PRA 14/13 , ANTES DA MANUTENÇAO FICAVA 20/21 , TODAS ARENA E TODOS MAPA DO SERVIDOR , ME AJUDE POR FAVOOR
#4
Postou 19 October 2019 - 12:30 PM
Boa tarde amigo,
Verifique se sua internet não está passando por instabilidades , caso não resolva esteja se instalando o jogo novamente.
Verifique se sua internet não está passando por instabilidades , caso não resolva esteja se instalando o jogo novamente.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
#5
Postou 19 October 2019 - 12:30 PM
Se você já fez tudo, pode entrar em contato com o suporte técnico e, assim, poder resolver seu problema.
e-mail: suporte@muaway.net
e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Hat: 19 October 2019 - 12:31 PM
Cordialmente, Hatwhite.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 19 October 2019 - 12:33 PM
Olá, Boa Tarde!
O senhor já criou um Tópico com o mesmo problema, o senhor já realizou todos os procedimentos repassados por nós membros do Suporte?
Se caso você ainda não realizou os procedimentos, realize os procedimentos citados pela a gente, e realize testes.
Se caso você já realizou todos os procedimentos repassados a você e não obteve sucesso, recomendo você estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração do jogo MuAwaY fique ciente sobre o caso e esteja te auxiliando para resolver este problema.
O senhor já criou um Tópico com o mesmo problema, o senhor já realizou todos os procedimentos repassados por nós membros do Suporte?
Se caso você ainda não realizou os procedimentos, realize os procedimentos citados pela a gente, e realize testes.
Se caso você já realizou todos os procedimentos repassados a você e não obteve sucesso, recomendo você estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração do jogo MuAwaY fique ciente sobre o caso e esteja te auxiliando para resolver este problema.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 19 October 2019 - 12:36 PM
Boa noite,
Se você já fez todos os procedimentos passados em seu tópico anterior, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, ou através do ticket informando o acontecido.
Se você já fez todos os procedimentos passados em seu tópico anterior, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, ou através do ticket informando o acontecido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1