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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à lags dentro do jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente à lags dentro do jogo. ajuda

#1 Membro offline   -Fluup Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:26 PM

BOA TARDE , MEU JOGO RODAVA LISO , ANTES DESSA MANUTENÇAO DE ONTEM , DEPOIS QUE O JOGO VOLTO PERCEBI MEU FPS JA NÃO TAVA NORMAL , FECHEI MEU JOGO ATUALIZEI MEUS DRIVE DO MEU COMPUTADOR , VOLTEI PRO JOGO CONTINUO MSM COISA , PIOR QUANDO EU RODO A MAGIA DE RODA = TS DENTRO JOGO MEU FPS CAI PRA 14/13 , ANTES DA MANUTENÇAO FICAVA 20/21 , TODAS ARENA E TODOS MAPA DO SERVIDOR , ME AJUDE POR FAVOOR
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#2 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:28 PM

Se já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados satisfatórios entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo do setor técnico do game.
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#3 Membro offline   Healing_ Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:30 PM

Envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.
Explique como era a jogabilidade antes e como está agora.

Este post foi editado por Ryudoshel: 19 October 2019 - 12:31 PM

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#4 Membro offline   EternoMore Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:30 PM

Boa tarde amigo,

Verifique se sua internet não está passando por instabilidades , caso não resolva esteja se instalando o jogo novamente.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
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#5 Membro offline   Hat Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:30 PM

Se você já fez tudo, pode entrar em contato com o suporte técnico e, assim, poder resolver seu problema.

e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Hat: 19 October 2019 - 12:31 PM

Cordialmente, Hatwhite.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Just7ceiro Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:32 PM

Olá,

Verefica sua internet, renicia seu modem, se caso o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:33 PM

Olá, Boa Tarde!
O senhor já criou um Tópico com o mesmo problema, o senhor já realizou todos os procedimentos repassados por nós membros do Suporte?

Se caso você ainda não realizou os procedimentos, realize os procedimentos citados pela a gente, e realize testes.

Se caso você já realizou todos os procedimentos repassados a você e não obteve sucesso, recomendo você estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração do jogo MuAwaY fique ciente sobre o caso e esteja te auxiliando para resolver este problema.

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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8 Membro offline   STG Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:33 PM

Olá!

Como você já fez os procedimentos necessários e não obteve melhorias, é recomendável tratar com a administração
via suporte e-mail (suporte@muaway.net) ou abrir um ticket no painel de usuário do website.

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#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 19 October 2019 - 12:36 PM

Boa noite,

Se você já fez todos os procedimentos passados em seu tópico anterior, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, ou através do ticket informando o acontecido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 19 October 2019 - 12:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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