Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Tradex no mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Tradex no mobile.

#1 Membro offline   Socs_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 20-June 14

Postou 17 October 2019 - 03:51 PM

Boa tarde, eu teria que cadastral central também no celular?
Eu estava no trade, ambos deram OK, porém os itens não aparecem no meu inventário, nem no baú, pra onde foram os itens?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 17 October 2019 - 03:53 PM

Infelizmente para usufruir da ferramenta qual possibilita negociar no jogo atráves do aparelho móvel, será necessário ativar a dupla autenticação. https://forum.muaway...phones-android/

Este post foi editado por Truvy: 17 October 2019 - 03:56 PM

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 October 2019 - 03:54 PM

Olá Socs_xP, boa tarde!
Para utilizar a ferramenta de trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, caso o Sr. não tenha a dupla autenticação ativa não será possível utilizar essa ferramenta.

Um forte abraço!

0

#4 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 17 October 2019 - 03:56 PM

Olá,

Se foi algum tipo de Bug, e os ítens sumiu ?

Reporta para administração por Ticket, relatando o ocorrido.

Caso não saiba:

https://forum.muaway...-administracao/


Lembrando que são 72 Horas, para obter uma resposta concreta.
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2019 - 03:56 PM

Boa tarde!
Para utilizar o trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, lembrando que caso os seus itens tenham desaparecidos você terá que reportar o ocorrido ao setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 17 October 2019 - 03:57 PM

Muito boa tarde!

Se você utilizou a função TradeX, basta clicar no ícone e retirar seus itens pressionando o dedo sobre eles.

ícone do TradeX
Imagem

Se por acaso você não usou esta função, sugiro que você entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Lembrando que o prazo padrão para a resposta do ticket são de 72h úteis.

Caso não sabia enviar o ticket, acesse o link abaixo e siga as instruções:
https://forum.muaway...-administracao/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 October 2019 - 03:58 PM

Negativo não tem como ativar a central no celular, para utilizar a função, você tem que estar com a dupla autenticação ativada e dar liberação completa para o mobile, ai você consegue realizar o trade normal.
+INFO ACESSE:
Clique aqui Dupla autenticação

Este post foi editado por Slayon: 17 October 2019 - 04:00 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 17 October 2019 - 03:59 PM

No mobile é necessário ativar a dupla autenticação para conseguir utilizar o trade, caso não ativou, ative-a.


Se sumiu os itens, envie um ticket e repasse o ocorrido a administração, pois ela irá te ajudar.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 October 2019 - 04:00 PM

Para usufruir da ferramenta /trade, você terá que inserir a dupla autenticação, caso não tenha, não conseguirá utilizar a mesma.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 17 October 2019 - 04:04 PM

Se você não tem central era para os seus itens voltarem para o inventario, se no caso você tem central era pra troca ser efetuada normalmente, só que quando você diz que sumiu tudo o mesmo (a) deve entrar em contato com a equipe para relatar e perguntar como deve prosseguir. Envie ticket para a administração.

Este post foi editado por Idosa-: 17 October 2019 - 04:05 PM

0

#11 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 17 October 2019 - 04:16 PM

Boa tarde,

Quando utiliza o tradex no mobile e ambos dão ok, os itens fica no ícone do mobile, exemplo: Imagem

Caso não esteja, é queira utilizar o tradex no mobile. Ative a dupla autenticação e faça o procedimento do tutorial que irei deixar,

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Clique aqui

[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 17 October 2019 - 04:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)