Página 1 de 1
(Respondido)Sobre a central da conta
#1
Postou 04 October 2019 - 11:49 PM
Olá senhores, estou com uma duvida aqui, um rapaz me deu uma conta que ele não usa mais e eu aceitei porém como já tenho uma conta só me interessei nos itens mas não consigo passar de um trade pro outro porque aparece modo de segurança ativado
Pse: sei que parece que roubei alguém mas se tivesse roubado não Iria postar aqui né ?
Pse: sei que parece que roubei alguém mas se tivesse roubado não Iria postar aqui né ?
-
#2
Postou 04 October 2019 - 11:51 PM
Você deverá pedir ele pra entrar no computador que a central de segurança esteja cadastrada para está retirando os itens, ou até mesmo pedir ele para cadastrar a central na sua máquina pedindo para ele te enviar o código que vai chegar no celular dele.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#3
Postou 04 October 2019 - 11:51 PM
A central de segurança da conta está ativada, ou seja, apenas computadores cadastrados/confiáveis pelo dono da conta irá conseguir retirar os itens. Caso você tenha ganho a conta solicite o cadastro da central de segurança que irá conseguir utilizar o comando de Trade.
#5
Postou 04 October 2019 - 11:52 PM
Para passar itens de uma conta para a outra é necessário ter o acesso à Central de Segurança da conta (caso ela esteja ativa). Para fazer isso basta clicar no canto inferior direito da sua tela, conforme a imagem abaixo:
Em seguida, colocar o nome que seu computador será conhecido pela central, e por fim colocar o número do código de cadastro que irá receber no celular. Apenas fazendo estes passos conseguirá trocar os itens na sua situação atual.
Em seguida, colocar o nome que seu computador será conhecido pela central, e por fim colocar o número do código de cadastro que irá receber no celular. Apenas fazendo estes passos conseguirá trocar os itens na sua situação atual.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 04 October 2019 - 11:54 PM
Trata-se da central de segurança, para efetuar uma troca, caso a conta esteja com a central, é necessário fazer o cadastro deste novo computador. Se o mesmo de fato lhe deu a conta, basta liberar acesso completo da conta, cadastrando a Central de Segurança.
#9
Postou 04 October 2019 - 11:55 PM
Boa noite caro jogador!
Infelizmente não há o que fazer porque a central está cadastrada no celular do cara que passou a conta para você, portanto o senhor não tem acesso a nada da conta a não ser que o senhor peça para ele liberar a central para você.
Para não obter problemas, peça para o cara passar os itens da conta dele diretamente para a sua para que tenha total segurança em sua jogabilidade já que ele te doou a conta com os itens.
Infelizmente não há o que fazer porque a central está cadastrada no celular do cara que passou a conta para você, portanto o senhor não tem acesso a nada da conta a não ser que o senhor peça para ele liberar a central para você.
Para não obter problemas, peça para o cara passar os itens da conta dele diretamente para a sua para que tenha total segurança em sua jogabilidade já que ele te doou a conta com os itens.
#13
Postou 04 October 2019 - 11:57 PM
Muito boa noite Thairone!
Você deverá entrar em contato com o dono da conta e pedir para que o mesmo passe os itens para você ou pedir também para que ele cadastre a central de segurança em seu computador realizando os procedimentos exatos.
Você deverá entrar em contato com o dono da conta e pedir para que o mesmo passe os itens para você ou pedir também para que ele cadastre a central de segurança em seu computador realizando os procedimentos exatos.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1