Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a central da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a central da conta

#1 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 04 October 2019 - 11:49 PM

Olá senhores, estou com uma duvida aqui, um rapaz me deu uma conta que ele não usa mais e eu aceitei porém como já tenho uma conta só me interessei nos itens mas não consigo passar de um trade pro outro porque aparece modo de segurança ativado

Pse: sei que parece que roubei alguém mas se tivesse roubado não Iria postar aqui né ?
-
0

#2 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 October 2019 - 11:51 PM

Você deverá pedir ele pra entrar no computador que a central de segurança esteja cadastrada para está retirando os itens, ou até mesmo pedir ele para cadastrar a central na sua máquina pedindo para ele te enviar o código que vai chegar no celular dele.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 October 2019 - 11:51 PM

A central de segurança da conta está ativada, ou seja, apenas computadores cadastrados/confiáveis pelo dono da conta irá conseguir retirar os itens. Caso você tenha ganho a conta solicite o cadastro da central de segurança que irá conseguir utilizar o comando de Trade.
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 04 October 2019 - 11:51 PM

Para evitar transtornos, se de fato o mesmo deu a conta, pede o acesso para pegar os itens ou pede a ele para te passar. Caso contrário, nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 October 2019 - 11:52 PM

Para passar itens de uma conta para a outra é necessário ter o acesso à Central de Segurança da conta (caso ela esteja ativa). Para fazer isso basta clicar no canto inferior direito da sua tela, conforme a imagem abaixo:

Imagem


Em seguida, colocar o nome que seu computador será conhecido pela central, e por fim colocar o número do código de cadastro que irá receber no celular. Apenas fazendo estes passos conseguirá trocar os itens na sua situação atual.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 04 October 2019 - 11:53 PM

Boa noite amigo,

Você deverá ativar a central no seu computador , caso contrário o próprio dono da conta deverá passar os itens .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 October 2019 - 11:54 PM

Trata-se da central de segurança, para efetuar uma troca, caso a conta esteja com a central, é necessário fazer o cadastro deste novo computador. Se o mesmo de fato lhe deu a conta, basta liberar acesso completo da conta, cadastrando a Central de Segurança.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9525
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 04 October 2019 - 11:54 PM

Para poder passar os itens. Você precisa ter a central de segurança da conta, sem isso não irá conseguir passar nenhum item via trade para outra conta.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 04 October 2019 - 11:55 PM

Boa noite caro jogador!

Infelizmente não há o que fazer porque a central está cadastrada no celular do cara que passou a conta para você, portanto o senhor não tem acesso a nada da conta a não ser que o senhor peça para ele liberar a central para você.

Para não obter problemas, peça para o cara passar os itens da conta dele diretamente para a sua para que tenha total segurança em sua jogabilidade já que ele te doou a conta com os itens.

0

#10 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 04 October 2019 - 11:55 PM


Talvez seja porque a central de segurança esteja ativada, sendo assim, você só vai conseguir retirar os itens em computadores cadastrados.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 04 October 2019 - 11:55 PM

-
Você deve pedir um acesso a central de segurança para retirar os itens, ou até mesmo peça o proprietário da conta para lhe passar os itens, ficaria bem mais fácil para você.

0

#12 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 04 October 2019 - 11:56 PM

Olá, Boa Noite!
Solicite ao jogador que doou a conta para que entre em um computador que esteja cadastrado na central de segurança da conta para que possa estar repassando os itens.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 October 2019 - 11:57 PM

Muito boa noite Thairone!

Você deverá entrar em contato com o dono da conta e pedir para que o mesmo passe os itens para você ou pedir também para que ele cadastre a central de segurança em seu computador realizando os procedimentos exatos.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 October 2019 - 12:00 AM

Isso ocorre devido a central está cadastrada no PC do real dono da conta ou seja, assim impossibilitando que o senhor consiga utilizar das ferramentas da conta. Solicite que o seu colega cadastre sua maquina para que você possa ter acesso total.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 October 2019 - 12:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)