Página 1 de 1
(Respondido)Ticket.
#1
Postou 04 October 2019 - 09:11 PM
Boa noite a todos !
Gostaria de saber se estamos com algum problema no suporte de tickets pois estou com um em analise desde julho e o meu assunto nao precisa ser analisado pois foi apenas um engano, porém este engano precisa ser corrigido para eu poder jogar normalmente.
Observe a imagem abaixo e veja quando foi a ultima resposta.
Gostaria de saber se estamos com algum problema no suporte de tickets pois estou com um em analise desde julho e o meu assunto nao precisa ser analisado pois foi apenas um engano, porém este engano precisa ser corrigido para eu poder jogar normalmente.
Observe a imagem abaixo e veja quando foi a ultima resposta.
#3
Postou 04 October 2019 - 09:12 PM
Boa noite, infelizmente ticket em análise não tem uma data especifica para resposta, você terá que aguardar, pois a demanda de tickets é grande no servidor.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#7
Postou 04 October 2019 - 09:14 PM
Muito boa noite Worten!
O prazo padrão de resposta para os tickets são de 72h úteis, porém quando o ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo fixo para ser respondido. Peço que aguarde até que o mesmo tenha um retorno.
O prazo padrão de resposta para os tickets são de 72h úteis, porém quando o ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo fixo para ser respondido. Peço que aguarde até que o mesmo tenha um retorno.
Este post foi editado por -BUTTERFLY: 04 October 2019 - 09:19 PM
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 04 October 2019 - 09:15 PM
Olá, boa noite. Se o ticket que mandaste foi resultado de erro, fique tranquilo que a administração irá perceber. O tempo para a resposta de ticket varia conforme sua complexidade e demanda, portanto resta ter paciência.Para finalizar acredito que o amigo esteja se estressando atoa, pois se não tens interesse na análise do ticket, apenas aguarde que a administração o feche. Bom jogo.
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1