Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ticket.

#1 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 04 October 2019 - 09:11 PM

Boa noite a todos !
Gostaria de saber se estamos com algum problema no suporte de tickets pois estou com um em analise desde julho e o meu assunto nao precisa ser analisado pois foi apenas um engano, porém este engano precisa ser corrigido para eu poder jogar normalmente.

Observe a imagem abaixo e veja quando foi a ultima resposta.
Imagem

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 October 2019 - 09:12 PM

Boa noite,

Tickets em análise não possui prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde que ele será solucionado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 04 October 2019 - 09:12 PM

Boa noite, infelizmente ticket em análise não tem uma data especifica para resposta, você terá que aguardar, pois a demanda de tickets é grande no servidor.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 October 2019 - 09:12 PM

Quando um ticket entra em análise passa a não ter um prazo para ser respondido. Portanto, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 04 October 2019 - 09:13 PM

Boa noite,

Quando um ticket entra em análise, o mesmo fica sem prazo de resposta. Aguarde!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 04 October 2019 - 09:14 PM

Caro jogador, tickets que estão em análise não tem prazo definido para ser respondido, cabe ao senhor aguardar até que o mesmo seja respondido.
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 October 2019 - 09:14 PM

Muito boa noite Worten!

O prazo padrão de resposta para os tickets são de 72h úteis, porém quando o ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo fixo para ser respondido. Peço que aguarde até que o mesmo tenha um retorno.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 04 October 2019 - 09:19 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 04 October 2019 - 09:15 PM

-
Ticket em análise não tem prazo para serem respondidos, aguarde que em breve você terá um retorno.

0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 04 October 2019 - 09:15 PM

A resposta se mantém, sendo ticket em analise não possui prazo de resposta.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 October 2019 - 09:15 PM

Olá, boa noite. Se o ticket que mandaste foi resultado de erro, fique tranquilo que a administração irá perceber. O tempo para a resposta de ticket varia conforme sua complexidade e demanda, portanto resta ter paciência.Para finalizar acredito que o amigo esteja se estressando atoa, pois se não tens interesse na análise do ticket, apenas aguarde que a administração o feche. Bom jogo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 04 October 2019 - 09:16 PM

Ticket em análise não existe um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando uma resposta da administração.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 October 2019 - 09:17 PM

Olá Worten, boa noite!

Quando um ticket entra para o setor de análise ele não possui um prazo determinado para ser respondido, o sr. deverá continuar aguardando.

Um forte abraço!

0

#13 Membro offline   Kidzinn Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 04 October 2019 - 09:21 PM

Um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, pois varia de caso para caso, peço que permaneça aguardando.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 04 October 2019 - 09:39 PM

vai ficar em analise até o ano que vem
ja q nao possui prazo para ser respondido
Imagem
Imagem
Imagem

1981
0

#15 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 04 October 2019 - 09:44 PM

Boa noite!

Tickets que entram em estado de Análise pela administração não tem prazo para serem respondido. Peço que aguarde até que seu problema seja resolvido.

0

#16 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 04 October 2019 - 09:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)