Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança .

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 10 September 2019 - 07:34 PM

Boa noite, Bom depois dessa atualização fui entrar em minha acc e logo que entrei disse que meu computador não era confiavel sendo que esta cadastrado corretamente, tive que cadastrar dnv, isso ocorreu apos a Atualização...
Foi feito algo na central nessa ATT ou isso é bug? Pois tive que CADASTRAR dnv meu pc.

Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8902
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 September 2019 - 07:35 PM

provavelmente aconteceu algum bug, pois eu conectei no servidor e a minha central de segurança está ativa normalmente sem nenhum tipo de bug ou problema.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Ryudoshel Ícone

  • Panda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 10 September 2019 - 07:35 PM

É apenas um BUG na identificação do computador, isso é normal. Não se preocupe, como cadastrou novamente, faça a remoção do que estava antes.

Este post foi editado por Ryudoshel: 10 September 2019 - 07:38 PM

Atenciosamente, Jessé
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro online   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 537
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 10 September 2019 - 07:36 PM

Algum bug pós manutenção fez que ocorresse isso, só cadastrar novamente que sua conta ficará segura.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 923
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 10 September 2019 - 07:36 PM

Boa noite amigo,

Provavelmente foi algum bug , entrei normalmente na minha conta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem



Venha fazer parte do nosso canal no Discord , acesse o link e fique por dentro de todas as novidades do servidor .

CLIQUE AQUI !


Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro online   Yagox Ícone

  • never say never;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 590
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 September 2019 - 07:37 PM

-
As vezes ocorre esses tipos de bug's na central mesmo não se preocupe, cadastre novamente e remova o cadastro anterior de sua central.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Brav_ Ícone

  • S T A F F Loading...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 10 September 2019 - 07:37 PM

Provavelmente foi algum Bug visual, aconselho a testar todos os comando efetivos da central, e caso não funcionar entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2780
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 September 2019 - 07:38 PM

Boa noite, não podemos afirmar referente ao que houve nessa atualização, porém pode ser que ocorreu algum bug e isso fez com que o seu PC fosse dado como PC não confiável, aguarde pois logo a administração vai se pronunciar referente as alterações realizada no servidor através do discord, fique ligado lá nas notificações.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4623
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 September 2019 - 07:38 PM

Em minha conta a central de segurança continua cadastrada normalmente, certamente foi algum bug que ocorreu após a manutenção, mas como você já cadastrou novamente não precisa se preocupar pois sua conta está segura.
Atenciosamente, Alisson Souza - Done!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   -Zorick- Ícone

  • 🔱 Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1905
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 10 September 2019 - 07:39 PM

Boa noite,

Aconteceu comigo já comigo, é apenas um bug. cadastre novamente!

Atenciosamente: Zorick
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1764
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 10 September 2019 - 07:40 PM

Se trata de um bug, reinicie seu computador e tente novamente.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Ghz_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 923
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 07:59 PM

Boa noite!

Pode ter acontecido algum bug durante a atualização e sua central foi removida, ative novamente a central e envie um ticket informando o acontecimento para a administração. Caso seja um bug será sanado brevemente.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Ghz_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   Ghz_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 923
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 08:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Ghz_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)