Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança .
#1
Postou 10 September 2019 - 07:34 PM
Boa noite, Bom depois dessa atualização fui entrar em minha acc e logo que entrei disse que meu computador não era confiavel sendo que esta cadastrado corretamente, tive que cadastrar dnv, isso ocorreu apos a Atualização...
Foi feito algo na central nessa ATT ou isso é bug? Pois tive que CADASTRAR dnv meu pc.
Foi feito algo na central nessa ATT ou isso é bug? Pois tive que CADASTRAR dnv meu pc.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 10 September 2019 - 07:38 PM
Boa noite, não podemos afirmar referente ao que houve nessa atualização, porém pode ser que ocorreu algum bug e isso fez com que o seu PC fosse dado como PC não confiável, aguarde pois logo a administração vai se pronunciar referente as alterações realizada no servidor através do discord, fique ligado lá nas notificações.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#9
Postou 10 September 2019 - 07:38 PM
Em minha conta a central de segurança continua cadastrada normalmente, certamente foi algum bug que ocorreu após a manutenção, mas como você já cadastrou novamente não precisa se preocupar pois sua conta está segura.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 10 September 2019 - 07:59 PM
Boa noite!
Pode ter acontecido algum bug durante a atualização e sua central foi removida, ative novamente a central e envie um ticket informando o acontecimento para a administração. Caso seja um bug será sanado brevemente.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Pode ter acontecido algum bug durante a atualização e sua central foi removida, ative novamente a central e envie um ticket informando o acontecimento para a administração. Caso seja um bug será sanado brevemente.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1