Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança Perdi meu numero antigo

#1 Membro offline   NewTime Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-September 19

Postou 10 September 2019 - 11:42 AM

Estou tendo problemas para ativar minha central de segurança,pois não tenho mais o número do celular antigo,como faço para ativar agora?
Se possível,gostaria de obter ajuda,ou se teria como mudar o número do celular?
0

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 10 September 2019 - 11:44 AM

Bom dia amigo,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando o formulário de alteração de número cadastrado .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 10 September 2019 - 11:47 AM

Única forma de você conseguir resolver o seu problema é através de um ticket.

Veja como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 September 2019 - 11:50 AM

Muito bom dia,

Você deverá enviar um ticket solicitando a troca de número, assim poderá reativar a sua central de segurança.

Deixarei para você um tutorial abaixo de como realizar o procedimento:
https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando que o prazo de resposta do ticket são de 72 horas úteis.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 10 September 2019 - 11:50 AM

Bom dia,

Você terá que enviar um ticket para administração pedindo formulário para alteração.

Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 12:25 PM

Boa tarde!

Para solicitar a mudança de número cadastrado na sua conta é necessário estar enviando um ticket à administração solicitando a alteração. Será encaminhando a você um formulário que deverá ser respondido com o máximo de informações corretas comprovando que a conta verdadeiramente é sua. Após a confirmação dos dados o número será trocado pelo desejado.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

1

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 12:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)