Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao procedimento para alterar o número cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao procedimento para alterar o número cadastrado

#1 Membro offline   Thoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 17-May 17

Postou 30 August 2019 - 01:27 PM

eu perdi meu numero de celular e estou com um novo numero queria saber como eu cadastro o novo numero agora? qual procedimento e como enviar ticket pra essa situação de cadastrar um novo numero? eu n lembro muito meus dados de quando cadastrei a conta pois eu era meio criança e n lembro se coloquei data de nascimento certa! mas eu tenho meu rg tudo certinho
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 30 August 2019 - 01:28 PM

A única forma é enviando um ticket. Envie e aguarde um prazo de 72hrs (úteis) para que seja respondido.
0

#3 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 30 August 2019 - 01:29 PM

Boa tarde,

Exatamente o senhor deve abrir um ticket para cadastrar o novo número e um formulário será enviado para que você preencha corretamente, lembrando que caso você não responda corretamente algum dado cadastrado você não conseguirá realizar a troca do número a não ser que recupere seu antigo número antigo na operadora para fazer a troca pelo site.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 August 2019 - 01:29 PM

Você deve mandar um ticket para administração solicitando a troca de número de telefone de sua conta, porém para a realização da troca de número, você precisa responder um questionário de segurança, se suas respostas estiverem corretas, a troca será feita
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 30 August 2019 - 01:30 PM

Boa tarde, envie ticket solicitando alteração do numero, lhe será enviado um formulário, é necessário que preencha com as informações que você possuir!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 30 August 2019 - 01:30 PM

Boa tarde amigo,

Apenas via ticket você poderá resolver este assunto, entre em contato com a administração solicitando o formulário de alteração de número.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 30 August 2019 - 01:31 PM

Boa tarde,

Para adicionar um número novo, terá que envia um ticket pedindo para preencher o formulário. Você ira responder com seus dados é aguarda.
Preencha o máximo que conseguir, pois e muito importante!

Tutorial Enviando Ticket: Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#8 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2019 - 01:31 PM

Você terá que enviar ticket para administração, é a única forma de alterar seu número de celular, lembrando que você terá que acerta o máximo de perguntas possíveis, então leia e responda com anteção, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: O prazo de resposta é de 72 horas (3 dias úteis). Caso entre em análise, não existe data específica.

0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 August 2019 - 01:32 PM

Boa tarde, o único modo para o senhor está realizando a troca dos seus dados, é através do ticket, caso não saiba como veja: Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 30 August 2019 - 01:32 PM

-
Envie um ticket relatando a troca de número.
Veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Você só vai conseguir trocar seu número preenchendo o formulário com o máximo de respostas concretas. Após enviar seu ticket terá que esperar uma resposta em até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Yagox: 30 August 2019 - 01:33 PM

1

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 30 August 2019 - 01:33 PM

Muito boa tarde amigo,

Você deverá enviar um ticket solicitando a troca do número de telefone e responder o formulário com todos os dados corretos da criação da conta, lembrando que o número atual deve possuir o mesmo DDD do número de criação.

Não sabe como enviar o Ticket ? Deixarei abaixo um tutorial para que consiga fazer sua solicitação.
https://forum.muaway...-administracao/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 August 2019 - 01:33 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a alteração do seu número.
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 August 2019 - 01:39 PM

Para que haja a possibilidade de estar alterando seu número cadastrado sem ter acesso ao mesmo, basta enviar um ticket informando que deseja realizar tal ato, após o envio deste ticket, estará recebendo um formulário para preencher, preencha o mesmo da maneira mais coesa possível, confira como estar enviando um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 August 2019 - 01:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)