Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao MuAwaY Mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao MuAwaY Mobile

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 26 August 2019 - 10:58 PM

Alguém pelo amor de Deus me ajuda com isso, eu baixei o gerenciador do muaway, gero o token, logo no muaway mobile, digito o código do token gerado, mas mesmo assim não consigo negociar, tá dando que não tem permissão,e se eu minimizo pra abrir o gerenciador, o mu fecha e fica dando login incorreto, tenho que logar de novo!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 26 August 2019 - 11:00 PM

Acredito que você esta fazendo algo de errado, recomendo que de uma olhada no tutorial abaixo veja:
https://forum.muaway...phones-android/

0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 August 2019 - 11:02 PM

Boa noite.

Jovem, para usar o trade no mobile, você pode esta ativando a sua dupla autenticação, e quando se conectar em sua conta, será enviado uma notificação para o senhor, em seu aparelho, clicando em completo acesso você poderá usufruir da função trade normalmente em sua conta, ou seja, você precisa da dupla autenticação ativada.

Qualquer dúvida em relação ao aplicativo Gerenciador, observe neste tópico: https://forum.muaway...phones-android/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 August 2019 - 11:02 PM

Creio que você está fazendo algum procedimento errado, aconselho você a olhar o tutorial abaixo e refazer com atenção.
https://forum.muaway...phones-android/

0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 26 August 2019 - 11:04 PM

Boa noite, reinicie seu aparelho celular e tente entrar no jogo, quando entrar no servidor o MuAwaY gerenciador irá te notificar solicitando permissão de acesso, e te dará 3 opções como citadas a seguir:

Quote

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO

Pra maiores informações veja:
https://forum.muaway...phones-android/

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 August 2019 - 11:04 PM

Provável que você esteja realizando o procedimento de forma incorreta, segue o tutorial abaixo para mais informações:
https://forum.muaway...phones-android/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 August 2019 - 11:05 PM

Boa noite!

Refaça os passos passados no tutorial abaixo com atenção.

Tutorial: https://forum.muaway...phones-android/

se o erro persistir entre em contato via ticket com a administração.

Tutorial enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 26 August 2019 - 11:06 PM

Boa noite!
A que tudo indica, você pode estar falhando em alguma parte do procedimento. Concelho-lhe a ver o tutorial explicativo de como fazer a dupla autenticação de maneira correta: https://forum.muaway...phones-android/

Caso ainda não tenha conseguido, informe a administração via ticket explicando tal fato que esta ocorrendo com você.

Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 26 August 2019 - 11:06 PM

Os passos corretos são os abaixo.

Quote

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO


Feito isso será liberado o uso do trade, se o problema tá persistindo, recomendo você baixar novamente o mobile e tentar gerar o código do token novamente, você está fazendo algum passo errado, o guia completo está no tópico abaixo, leia com calma e siga todos os passos.
https://forum.muaway...phones-android/

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 August 2019 - 11:14 PM

Para que não ocorra problema ao minimizar seu jogo, verifique nas configurações de seu aparelho se o aplicativo está habilitado para funcionar em segundo plano, se não estiver, habilite-o, ou ainda para não haver necessidade de minimizar a tela do jogo ao logar em sua conta, irá aparecer uma tela de autorização, apenas selecione a opção do acesso "Completo", feito isso poderá jogar normalmente, tente realizar o procedimento e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 August 2019 - 11:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 26 August 2019 - 11:24 PM

Eu recebo uma notificação dizendo: qual tipo de acesso deseja para meu login, mas não abre a notificação, quando clico simplesmente aparece "lida", não acontece mais nada, e não achei outra área que pudesse ter a notificação!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 August 2019 - 11:32 PM

Resolvido.

Tratar do assunto via MP!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)