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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente central de segurança Central

#1 Membro offline   -_Fuck_- Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:18 PM

Boa noite a todos ,minha central ativou no meu próprio computador isso pode ser oque primeiro erro da central de segurança ? mando ticket com meus dados cancelam falando q nao mando nada ja to quase 1 mês com isso nao posso trocar itens , sair da guild , e etc ... alguma orientação ?

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#2 Visitante_Digadu_*

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Postou 25 August 2019 - 11:22 PM

O único método de resolver informações da conta, é por ticket. Somente a administração tem acesso á todos os dados de todas as contas do servidor, envie um ticket e aguarde um respaldo com um prazo de 72 horas, mas se entrar em análise, não possui prazo para ser respondido.
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#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:22 PM

Boa noite, o meio de você obter resolução para seu problema é somente através de ticket, seu problema é algo incomum, sendo assim o melhor a se fazer é enviar ticket solicitando apoio.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:23 PM

Caso seu computador esteja ainda cadastrado como confiável, tente remove-lo e em seguida deixe-o como confiável novamente, pesistindo o problema entre em contato com o suporte via ticket ou ainda através do email suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:23 PM

Esse tipo de assunto apenas pode ser tratado por ticket, pois é apenas por lá que você irá receber uma solução para o seu problema. Recomendo que elabore um ticket "Objetivo", incrementando no mesmo respostas, assuntos claros e que possam ser compreendidos facilmente pelo atendente da área de ticket's, sendo assim faça isso, seja objetivo e claro.
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#6 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:23 PM

Infelizmente não, a única solução é através de um ticket, peço que você envie novamente um ticket e aguarde um respaldo da administração em seu ticket. Eu recomendo que você esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda enviar o ticket de forma correta, assim seu ticket não será cancelado:
https://forum.muaway...-administracao/

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#7 Membro offline   Zorick Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:23 PM

Boa noite!

Não tem como uma central de segurança ativar sozinha, pois precisa inserir o código que e enviado para seu aparelho celular.
Sugiro que envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Explicando ocorrido, ou tente envia outro ticket.

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#8 Membro offline   -_Fuck_- Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:24 PM

sim , mais eu mando ticket , com os documento pedido eles falam q não mando eu tirando print e eles cancelando eu posta o print forum ganho prioridade ou volto a ser o ultimo novamente no ticket ?
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#9 Membro offline   Mandela Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:26 PM

-
Assunto deste gênero são tratado apenas via ticket. Único jeito de você está resolvendo seu problema é entrando em contato diretamente com administração.

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#10 Membro offline   CavaloJr Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:27 PM

Boa noite!
A atitude mais indicada que você pode tomar nesse momento é somente via ticket, tendo em vista que a central de segurança é algo bem crucial e que só a administração tem acesso. Envie-o relatando tal fato, o mais explicado possível para que possam resolver o seu problema o quanto antes. Só lembrando que o ticket tem um prazo minimo de resposta de 72 horas e depois que vai para analise, não existe um prazo para ser solucionado.

Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#11 Membro offline   Beckham_ Ícone

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Postou 25 August 2019 - 11:28 PM

Única maneira de você conseguir resolver o seu problema é através de um ticket.

Veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#12 Visitante_Digo_MD_*

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Postou 25 August 2019 - 11:30 PM

Neste caso você deve enviar um ticket à administração informando o seu caso, após enviar o ticket, aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
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#13 Visitante_Digo_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2019 - 11:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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