Página 1 de 1
(Respondido)Referente central de segurança Central
#1
Postou 25 August 2019 - 11:18 PM
Boa noite a todos ,minha central ativou no meu próprio computador isso pode ser oque primeiro erro da central de segurança ? mando ticket com meus dados cancelam falando q nao mando nada ja to quase 1 mês com isso nao posso trocar itens , sair da guild , e etc ... alguma orientação ?
#2 Visitante_Digadu_*
Postou 25 August 2019 - 11:22 PM
O único método de resolver informações da conta, é por ticket. Somente a administração tem acesso á todos os dados de todas as contas do servidor, envie um ticket e aguarde um respaldo com um prazo de 72 horas, mas se entrar em análise, não possui prazo para ser respondido.
#3
Postou 25 August 2019 - 11:22 PM
Boa noite, o meio de você obter resolução para seu problema é somente através de ticket, seu problema é algo incomum, sendo assim o melhor a se fazer é enviar ticket solicitando apoio.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 25 August 2019 - 11:23 PM
Esse tipo de assunto apenas pode ser tratado por ticket, pois é apenas por lá que você irá receber uma solução para o seu problema. Recomendo que elabore um ticket "Objetivo", incrementando no mesmo respostas, assuntos claros e que possam ser compreendidos facilmente pelo atendente da área de ticket's, sendo assim faça isso, seja objetivo e claro.
#6
Postou 25 August 2019 - 11:23 PM
Infelizmente não, a única solução é através de um ticket, peço que você envie novamente um ticket e aguarde um respaldo da administração em seu ticket. Eu recomendo que você esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda enviar o ticket de forma correta, assim seu ticket não será cancelado:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 25 August 2019 - 11:23 PM
Boa noite!
Não tem como uma central de segurança ativar sozinha, pois precisa inserir o código que e enviado para seu aparelho celular.
Sugiro que envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Explicando ocorrido, ou tente envia outro ticket.
Não tem como uma central de segurança ativar sozinha, pois precisa inserir o código que e enviado para seu aparelho celular.
Sugiro que envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Explicando ocorrido, ou tente envia outro ticket.
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#10
Postou 25 August 2019 - 11:27 PM
Boa noite!
A atitude mais indicada que você pode tomar nesse momento é somente via ticket, tendo em vista que a central de segurança é algo bem crucial e que só a administração tem acesso. Envie-o relatando tal fato, o mais explicado possível para que possam resolver o seu problema o quanto antes. Só lembrando que o ticket tem um prazo minimo de resposta de 72 horas e depois que vai para analise, não existe um prazo para ser solucionado.
A atitude mais indicada que você pode tomar nesse momento é somente via ticket, tendo em vista que a central de segurança é algo bem crucial e que só a administração tem acesso. Envie-o relatando tal fato, o mais explicado possível para que possam resolver o seu problema o quanto antes. Só lembrando que o ticket tem um prazo minimo de resposta de 72 horas e depois que vai para analise, não existe um prazo para ser solucionado.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 25 August 2019 - 11:28 PM
Única maneira de você conseguir resolver o seu problema é através de um ticket.
Veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12 Visitante_Digo_MD_*
Postou 25 August 2019 - 11:30 PM
Neste caso você deve enviar um ticket à administração informando o seu caso, após enviar o ticket, aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1