Página 1 de 1
(Respondido)Referente demora ticket
#4
Postou 09 August 2019 - 01:42 PM
Geralmente, o prazo para se obter uma resposta administrativa é de 72 horas úteis, como você disse que fez 3 dias, ainda está no prazo. Portanto, apenas aguarde. Em casos do ticket entrar em analise, você deve aguardar, infelizmente este não possuí um prazo para ser respondido pois o conteúdo está passando por analise administrativa. Apenas aguarde.
#6
Postou 09 August 2019 - 01:42 PM
Calma, é normal que ticket's desse porte demore um pouco mais para ser respondido, devido a análise ser mais cautelosa, pois é sua conta que está em jogo, e a prioridade da administração é fazer que ela chega segura até você, sendo assim, você tem que aguardar a análise da administração no seu ticket, lembre-se que ticket's quando entram em análise não tem prazo fixo para serem respondidos, ou seja, você tem que esperar até que o problema seja resolvido pelo Admin, tenha paciência que você será auxiliado pelo setor administrativo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 09 August 2019 - 01:42 PM
Boa tarde, se o seu ticket encontra-se em análise, o mesmo não tem uma data serta para ser respondido, como a demanda de tickets está alta, irá demorar um pouco mesmo e você terá que esperar apenas.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#8
Postou 09 August 2019 - 01:43 PM
Boa tarde, O prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas Úteis, porem pode se estender dependendo da demanda de ticket, e caso seu ticket entre em analise o mesmo não possui um tempo para resposta.
Em relação seu ticket caso ele fique mais tempo sem resposta recomendo que entre em contato com o setor de suporte informando o seu numero de protoco.
Email abaixo, suporte@muaway.net
Em relação seu ticket caso ele fique mais tempo sem resposta recomendo que entre em contato com o setor de suporte informando o seu numero de protoco.
Email abaixo, suporte@muaway.net
#10
Postou 09 August 2019 - 01:47 PM
-
Como você disse que tem 3 dias que estar aberto seu ticket, ainda se encontra no prazo válido de resposta, até por que são 72 horas úteis para ser respondido. Acredito que seu ticket entrará em analise e isso pode demorar um pouco mais, tenha um pouco de paciência e aguarde.
Como você disse que tem 3 dias que estar aberto seu ticket, ainda se encontra no prazo válido de resposta, até por que são 72 horas úteis para ser respondido. Acredito que seu ticket entrará em analise e isso pode demorar um pouco mais, tenha um pouco de paciência e aguarde.
#11
Postou 09 August 2019 - 01:49 PM
Amigo, o prazo para a resposta e solução do problema gira em torno de 3 dias. Acredito que em breve nossa administração irá entrar em contato de alguma forma para conseguir resolver seu problema o mais rápido possível. Acredito que a administração está com uma grande quantidade de ticket para poder resolver. Pedimos que você tenha paciência em relação a isso. Aguarde.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 09 August 2019 - 01:51 PM
Boa tarde!
Há um jeito de voltar atrás, vá até a loja da sua operadora c/ seu CPF, pede um CHIP virgem e pede pra recuperar o numero para esse CHIP virgem ou mande um ticket pedindo um formulário para o senhor fazer a troca de numero, apenas respondendo corretamente o questionário, que você terá como recuperar sua account, espero que meu resumo te ajude a recuperar o numero.
Há um jeito de voltar atrás, vá até a loja da sua operadora c/ seu CPF, pede um CHIP virgem e pede pra recuperar o numero para esse CHIP virgem ou mande um ticket pedindo um formulário para o senhor fazer a troca de numero, apenas respondendo corretamente o questionário, que você terá como recuperar sua account, espero que meu resumo te ajude a recuperar o numero.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
#13 Visitante_Digo_CL_*
Postou 09 August 2019 - 01:51 PM
É bem provável que o seu ticket já está para análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, e é válido ressaltar que ticket neste modo é necessário uma atenção maior, entretanto, continue aguardando, em breve nossa administração estará respondendo com uma resposta definitiva.
Página 1 de 1