Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente demora ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente demora ticket

#1 Membro offline   FanDoFallen Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 05-August 19

Postou 09 August 2019 - 01:40 PM

fiz um ticket ja se passou 3 dias e nada de me ajudarem perdi meu chip e nao consigo cadastra minha central no meu computador mais, estou sem negociar e nao consigo fazer nada na minha conta, me ajude
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 09 August 2019 - 01:41 PM

Voce deve aguardar quem alguém da equipe de suporte via ticket lhe responda, vindo até o fórum não vai agilizar o processo, portanto continua aguardando.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Luxinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-January 17

Postou 09 August 2019 - 01:41 PM

Bom Jogador O Ticket Pode Demorar Mais Um Pouco de Tempo para ser respondido,Porfavo Aguarde

Este post foi editado por Luxinho: 09 August 2019 - 01:44 PM

Imagem
Imagem

LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 August 2019 - 01:42 PM

Geralmente, o prazo para se obter uma resposta administrativa é de 72 horas úteis, como você disse que fez 3 dias, ainda está no prazo. Portanto, apenas aguarde. Em casos do ticket entrar em analise, você deve aguardar, infelizmente este não possuí um prazo para ser respondido pois o conteúdo está passando por analise administrativa. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 09 August 2019 - 01:42 PM

Boa tarde!

Aguarde que será respondido, o prazo é de 72 horas, mais pode ocorrer imprevistos e prolonga.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 09 August 2019 - 01:42 PM

Calma, é normal que ticket's desse porte demore um pouco mais para ser respondido, devido a análise ser mais cautelosa, pois é sua conta que está em jogo, e a prioridade da administração é fazer que ela chega segura até você, sendo assim, você tem que aguardar a análise da administração no seu ticket, lembre-se que ticket's quando entram em análise não tem prazo fixo para serem respondidos, ou seja, você tem que esperar até que o problema seja resolvido pelo Admin, tenha paciência que você será auxiliado pelo setor administrativo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 August 2019 - 01:42 PM

Boa tarde, se o seu ticket encontra-se em análise, o mesmo não tem uma data serta para ser respondido, como a demanda de tickets está alta, irá demorar um pouco mesmo e você terá que esperar apenas.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 August 2019 - 01:43 PM

Boa tarde, O prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas Úteis, porem pode se estender dependendo da demanda de ticket, e caso seu ticket entre em analise o mesmo não possui um tempo para resposta.

Em relação seu ticket caso ele fique mais tempo sem resposta recomendo que entre em contato com o setor de suporte informando o seu numero de protoco.

Email abaixo, suporte@muaway.net

0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 09 August 2019 - 01:44 PM

Geralmente os tickets levam em torno de 72horas (03 dias) para respaldo. Vale ressaltar que quando o mesmo se encontra em status de análise, ele não possui prazo para retorno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 09 August 2019 - 01:47 PM

-
Como você disse que tem 3 dias que estar aberto seu ticket, ainda se encontra no prazo válido de resposta, até por que são 72 horas úteis para ser respondido. Acredito que seu ticket entrará em analise e isso pode demorar um pouco mais, tenha um pouco de paciência e aguarde.

0

#11 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 09 August 2019 - 01:49 PM

Amigo, o prazo para a resposta e solução do problema gira em torno de 3 dias. Acredito que em breve nossa administração irá entrar em contato de alguma forma para conseguir resolver seu problema o mais rápido possível. Acredito que a administração está com uma grande quantidade de ticket para poder resolver. Pedimos que você tenha paciência em relação a isso. Aguarde.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 09 August 2019 - 01:51 PM

Boa tarde!
Há um jeito de voltar atrás, vá até a loja da sua operadora c/ seu CPF, pede um CHIP virgem e pede pra recuperar o numero para esse CHIP virgem ou mande um ticket pedindo um formulário para o senhor fazer a troca de numero, apenas respondendo corretamente o questionário, que você terá como recuperar sua account, espero que meu resumo te ajude a recuperar o numero.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2019 - 01:51 PM

É bem provável que o seu ticket já está para análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, e é válido ressaltar que ticket neste modo é necessário uma atenção maior, entretanto, continue aguardando, em breve nossa administração estará respondendo com uma resposta definitiva.
0

#14 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2019 - 01:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)