Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a retorno do financeiro para realizar uma contribuição - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a retorno do financeiro para realizar uma contribuição

#1 Membro offline   cadu66 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 31 July 2019 - 09:51 AM

Olá, a promoção está prestes a acabar e eu mandei 2 e-mail´s para o financeiro@muaway.net devido a contribuição ser via Cartão
até o devido momento não obtive resposta alguma e já fazem 4 dias desde o 1* e-mail e 2 do 2* e-mail
alguém poderia me ajudar? afinal, o término da promoção é hoje.
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9525
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 31 July 2019 - 09:53 AM

Não podemos lhe ajudar em nada no momento, o que você deve fazer é apenas aguarda a resposta do financeiro pelo e-mail, já ele irão lhe orientar de como fazer a contribuição por cartão de credito.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 July 2019 - 09:53 AM

Não há o que fazer, você terá que apenas aguardar um respaldo do setor administrativo em seu e-mail, mas é bem provável que eles irão liberar para você está efetuando o pagamento da promoção, até porque você enviou o e-mail no período que a promoção encontra-se em vigor ainda.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 31 July 2019 - 09:53 AM

Bom dia amigo ,

Infelizmente esse tipo de assunto é pessoal e só pode ser resolvido entre você e o financeiro via e-mail , neste caso aguarde , creio que a promoção ficará em vigor até que outra seja ou não anunciada para o próximo mês .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#5 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 31 July 2019 - 09:53 AM

O prazo para resposta é de 72 horas úteis ( 3 dias úteis ), Sábado e Domingo não é dia útil.
Então se você enviou ticket na sexta ou no sábado, ainda há tempo para chegar a sua resposta, e o dia ainda não terminou, portanto você ainda tem até 23h59 para receber sua resposta.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   cadu66 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 31 July 2019 - 09:54 AM

Ver postJimmy_, em 31 July 2019 - 09:53 AM, disse:

Não podemos lhe ajudar em nada no momento, o que você deve fazer é apenas aguarda a resposta do financeiro pelo e-mail, já ele irão lhe orientar de como fazer a contribuição por cartão de credito.

o problema é o Prazo da promoção, entende?

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 31 July 2019 - 09:55 AM

Infelizmente não existe qualquer ato que nós do suporte possamos fazer! Você deverá continuar aguardando o e-mail enviado ser respondido.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 31 July 2019 - 09:55 AM

Bom dia, o pagamento através do cartão de crédito pode ser feito diretamente na loja online:
https://shop.muaway.net

Os métodos de pagamento por cartão de crédito são: PicPay(até 12x), PayPal(até 3x) e via Cartão de Crédito diretamente no site.

Para resposta do financeiro@muaway.net tem um prazo de 72 horas úteis para que seja respondido no entanto pela demanda estar alta pode ocorrer atrasos e se você mandou e-mail antes da promoção ser finalizada pode ficar tranquilo que eles conseguem resolver isso para você.

Já sobre a loja caso tenha dificuldades em utiliza-la vou deixar abaixo um tópico com o tutorial de como fazer um depósito por ela:
[Tutorial] - Como realizar a sua contribuição através da Loja Online

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 31 July 2019 - 09:55 AM

Não há uma segunda opção, a única é esperar o financeiro.
O que você pode tentar fazer é enviar um ticket, mas ainda sim, a resposta é você deve contactar o financeiro. Portanto, espere o email de resposta.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 31 July 2019 - 09:56 AM

Boa dia,

Como o senhor já enviou um e-mail para o setor financeiro você deve aguardar.uma resposta, infelizmente por aqui não podemos lhe ajudar, após o seu e-mail ser respondido você será orientado do que fazer.

0

#11 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 31 July 2019 - 09:56 AM

Bom Dia !!

Nessa Situação não podemos lhe ajudar , Oque você pode fazer é apenas esperar a resposta do financeiro , Pra eles lhe informa sobre a contribuição com o Cartão de Credito !!

0

#12 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 31 July 2019 - 11:12 AM

Bom dia,

O único setor responsável por tratar de compras e contribuições é o financeiro, logo não poderemos te ajudar por via do fórum, lembre-se que prazo de resposta para e-mails enviados ao financeiro é de 72 horas úteis (Sábado, Domingo e Feriados não contam), logo o recomendado é que aguarde mais um pouco que você será atendido. :bye1:

 
0

#13 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 31 July 2019 - 11:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)