Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo para resposta de ticket
#1
Postou 30 July 2019 - 01:54 PM
Boa tarde,
O administrador não esta respondendo os ticket não ??
Ando ausente e gostaria de saber se houve algum problema e tals.
Abrir o primeiro ticket e completou 1 mês em analise e algum infeliz descobriu a senha e deletou, troquei a senha e abrir outro e ja faz 2 semanas em analise sem resposta.
Obs - Recriei no dia em que finalizarão o mesmo.
O administrador não esta respondendo os ticket não ??
Ando ausente e gostaria de saber se houve algum problema e tals.
Abrir o primeiro ticket e completou 1 mês em analise e algum infeliz descobriu a senha e deletou, troquei a senha e abrir outro e ja faz 2 semanas em analise sem resposta.
Obs - Recriei no dia em que finalizarão o mesmo.
#6
Postou 30 July 2019 - 01:56 PM
Boa tarde! quando um ticket entra em analise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, então tenha paciência que sera respondido logo menos a administração entrara em contato de novo.
Este post foi editado por -Zorick-: 30 July 2019 - 01:56 PM
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#9
Postou 30 July 2019 - 01:56 PM
Boa tarde, a partir do momento que um ticket entra em análise ele não tem mais prazo determinado para que seja resolvido, um ticket em análise dependendo de sua complexidade pode sim demorar até meses, não é que o administrador não está mais respondendo ele só tem uma grande fila de tickets para resolver nas quais muitos são complexos e demandam muito tempo, o jogo tem milhares de jogadores então imagina o tempo para analisar um por um? aguarde que sua vez chegará e será resolvido.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 30 July 2019 - 01:57 PM
Boa tarde. Ticket em análise não tem prazo para ser respondido, neste caso, em dias aleatórios mande mensagens relembrando o assunto no mesmo ticket, deve compreender também que não é o único que necessita de serviços administrativos.
#11
Postou 30 July 2019 - 01:57 PM
Sabemos quando um ticket é colocado em análise é repassado automaticamente para o administrador responder, ou seja, assim gerando uma demora na resposta, até porque o administrador possui diversas funções e atividades dentro do jogo, e fazendo gerar atrasos e demora em alguns quesitos, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
Obs: Esse atraso pode está sendo devido as novidades que estão sendo implantadas no jogo.
Obs: Esse atraso pode está sendo devido as novidades que estão sendo implantadas no jogo.
#12
Postou 30 July 2019 - 01:57 PM
Prezado jogador, é normal ocorrer atrasos nas respostas dos ticket's. O que acontece é que cada ticket é uma pessoa, e cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado para que venha sanar seja uma dúvida, problema ou denúncia, e geralmente demora dependendo do grau da situação.
#13
Postou 30 July 2019 - 01:58 PM
Boa tarde, não há prazo para a resposto de um ticket em análise, lembre-se, você não é o único no servidor e como a demanda de tickets é alta, você deverá aguardar a sua vez.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#18
Postou 30 July 2019 - 02:04 PM
Olá, boa tarde.
Os tickets possuem um prazo inicial de 72 horas úteis, porém a partir do momento que entram em análise, não há um prazo estipulado para a sua finalização (o que é o seu caso).
A única orientação é aguardar, que em breve o seu ticket será respondido e o seu problema sanado.
Os tickets possuem um prazo inicial de 72 horas úteis, porém a partir do momento que entram em análise, não há um prazo estipulado para a sua finalização (o que é o seu caso).
A única orientação é aguardar, que em breve o seu ticket será respondido e o seu problema sanado.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#19
Postou 30 July 2019 - 02:05 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Página 1 de 1