Queria tirar uma duvida sobre a titularidade quando envia o formulario pro suporte. botei até o meu cpf e nao estou conseguindo estao cancelando o ticket e diz que nâo conseguiram verificar a titularidade sem fornecer ao menos 1 documento sendo que forneci o CPF, só nâo tirei foto do RG CNH [não tenho]
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(Respondido)Não estou conseguindo verificar titularidade via suporte
#2
Postou 11 July 2019 - 11:52 AM
Para realizar esse processo é necessário todos os documentos possível para provação que você é o titular, sendo assim quanto mais documentos melhor. Cabe a administração aprovação de titulo ou não.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 11 July 2019 - 11:52 AM
Isso acontece quando você não informar seu RG, pois é necessário para provar que você realmente é o dono da conta, mas eu recomendo que você envie um novo ticket e explique com detalhes que você não possui RG atualmente, assim administração irá auxiliar você em uma solução, assim você conseguindo obter informações sobre a titularidade .
#5
Postou 11 July 2019 - 11:52 AM
Infelizmente creio que o seu problema está sendo provocado pela ausência de um documento com foto, pois de fato a confirmação de identidade sempre é realizada através de um documento oficial com foto, como por exemplo RG, CNH, CTPS... Então de fato será necessário que você apresente um desses documentos para conseguir realizar a verificação de titularidade.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#6
Postou 11 July 2019 - 11:53 AM
Boa tarde, você deve enviar todos os dados e documentos solicitados, as fotos são essenciais para comprovar a titularidade de sua conta, caso não envie todos os dados necessários você não conseguirá realizar a comprovação de titularidade e consequentemente não recuperará sua conta.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#7
Postou 11 July 2019 - 11:53 AM
É necessário informar todos os dados solicitados, caso você não tenha os dados solicitados entre em contato com a administração novamente e informe o ocorrido, a mesma irá analisar e lhe da um respaldo sobre o assunto. Ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis, sendo 3 dias úteis. Caso seu ticket entre em analise não é existente um prazo concreto para o respaldo administrativo, ou seja, será respondido a qualquer momento.
#8
Postou 11 July 2019 - 11:56 AM
Tente conseguir a foto do RG, ou da Certidão de Nascimento, e coloca a foto do CPF e do RG, ou do CPF e da Certidão de Nascimento.
É necessário isso para comprovar que você é o titular da conta mesmo.
É necessário isso para comprovar que você é o titular da conta mesmo.
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[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
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Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Visitante_Digo__*
Postou 11 July 2019 - 11:58 AM
Provavelmente essas 2 perguntas são as mais importantes no formulário e por isso nossa Administração está te impedindo de continuar, faça o seguinte, pergunte para eles se eles não aceitam algum documento do criador da conta, no caso, se você tiver envie o RG com nome tudo corretamente e foto, assim você terá sua conta novamente, prossiga.
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