(Respondido)Sobre informações solicitadas via ticket
#1
Postou 05 July 2019 - 02:10 PM
#2
Postou 05 July 2019 - 02:12 PM
Antigo, em 05 July 2019 - 03:10 PM, disse:
#3
Postou 05 July 2019 - 02:12 PM
Vale lembrar que é de grande importância seguir todos os passos solicitados pelo pessoal da administração para que seu problema possa ser resolvido.
Este post foi editado por EternoMore: 05 July 2019 - 02:13 PM
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#4
Postou 05 July 2019 - 02:13 PM
#5
Postou 05 July 2019 - 02:15 PM
Entendo seu descontentamento, mas as informações requeridas pelo suporte são necessárias para que possam verificar os logs e regularizar o seu item, esse processo é o mesmo para todos e o único meio de tratar o mesmo é pelo ticket, então tente se lembrar e informe o máximo de detalhes possíveis para que o seu caso possa ser resolvido.
#6
Postou 05 July 2019 - 02:15 PM
Isso acontece devido a um problema que ocorreu em alguns itens que foram bloqueados por segurança pela administração.
Infelizmente esse interrogatório é necessário para que o item seja desbloqueado. A única forma de que isso seja resolvido é via ticket.
Veja: https://forum.muaway...tados-em-breve/
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#7
Postou 05 July 2019 - 02:16 PM
#8
Postou 05 July 2019 - 02:17 PM
O suporte faz este procedimento para não haver falhas durante a recuperação do item. Você deve se explicar detalhadamente tudo ocorrido na adesão deste item em sua conta. Caso não lembre a data, jogue um data "aproximada" e o trade que conseguiu, o máximo de informações exatas e não exatas, porém aproximadas, ajudará em seu processo.
O servidor tem um sistema anti dup, no qual qualquer tentativa de dupagem do item, o mesmo ficará bloqueado, e nestes casos, precisa-se passar por este processo que você reclamou, de interrogação.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 05 July 2019 - 02:17 PM
É absolutamente normal que haja interrogações para que haja a confirmação de todos os seus dados e informações a respeito de seu problema. Aguarde até que seu ticket seja averiguado e tenha um retorno por parte da equipe.
Também é necessária uma compreensão por parte sua, em aguardar por soluções ou resultados futuros após entrar em contato com o suporte.
Este post foi editado por Baidu_: 05 July 2019 - 02:18 PM
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#10
Postou 05 July 2019 - 02:17 PM
É normal que eles lhe faça essas perguntas alguns meses atrás tivemos um problema no servidor com relação a itens Dupado, Segundo o que foi mencionado seria isso, Desde desse acontecido diversos itens ficaram vermelho como se tivesse quebrado, Então para resolver seu problema com aquele item vermelho que nem mesmo o ferreiro arrumava, teria que enviar um ticket para administração, logo que eles responder vão peguntar para você onde você arrumou o itens como negocio e etc, você fornecendo essas informações eles vão ver o que podem fazer por você, desde que você tenha negociado o item no trade eles vão te devolver sem nenhum problema, então eu recomendo que o senhor verifique novamente e responda todas as perguntas correta para que seu item seja devolvido novamente.
[]'
#11
Postou 05 July 2019 - 02:17 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 05 July 2019 - 02:17 PM
Atenciosamente, FreaKK
#14
Postou 05 July 2019 - 02:21 PM