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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre informações solicitadas via ticket - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre informações solicitadas via ticket

#1 Membro offline   Antigo Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:10 PM

TRISTE COM O SUPORTE DO MU AWAY, ENTREI EM CONTATO PARA REVOLVER O PROBLEMA DO BUG NO INVENTÁRIO DO MEU MG E FICAM ME INTERROGANDO,E NÃO RESOLVEM NADA...QUEREM QUE EU DIGA O DIA,O TRADE,COMO FOI A NEGOCIAÇÃO...PÔ, COMO VOU SABER? EU TENHO ESSE RING A MUITO TEMPO. SE NÃO PODEREM ME AJUDAR É SÓ FALAR,DELETO O CHAR E PERCO MEUS RESETS.
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#2 Membro offline   Antigo Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:12 PM

Ver postAntigo, em 05 July 2019 - 03:10 PM, disse:

TRISTE COM O SUPORTE DO MU AWAY, ENTREI EM CONTATO PARA REVOLVER O PROBLEMA DO BUG NO INVENTÁRIO DO MEU MG E FICAM ME INTERROGANDO,E NÃO RESOLVEM NADA...QUEREM QUE EU DIGA O DIA,O TRADE,COMO FOI A NEGOCIAÇÃO...PÔ, COMO VOU SABER? EU TENHO ESSE RING A MUITO TEMPO. SE NÃO PODEREM ME AJUDAR É SÓ FALAR,DELETO O CHAR E PERCO MEUS RESETS.

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#3 Membro offline   EternoMore Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:12 PM

Boa tarde amigo ,

Vale lembrar que é de grande importância seguir todos os passos solicitados pelo pessoal da administração para que seu problema possa ser resolvido.

Este post foi editado por EternoMore: 05 July 2019 - 02:13 PM

Atenciosamente , More_
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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:13 PM

É normal eles te interrogar, infelizmente há um tempo atrás, através de uma falha, alguns jogadores estava conseguindo dupar itens, e com isso, foi necessário o administrador inserir um sistema que identifica aquele item com serial inexistente, e bloqueia o mesmo. Sendo assim, responda-os e aguarde seu ticket ser analisado, caso seja comprovado que seu item foi adquirido dentro do jogo de item para item e não com revendedores não autorizados, seu item será corrigido.
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#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:15 PM

Boa tarde,

Entendo seu descontentamento, mas as informações requeridas pelo suporte são necessárias para que possam verificar os logs e regularizar o seu item, esse processo é o mesmo para todos e o único meio de tratar o mesmo é pelo ticket, então tente se lembrar e informe o máximo de detalhes possíveis para que o seu caso possa ser resolvido.

 
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#6 Membro offline   Obelisk Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:15 PM

Olá, boa tarde.

Isso acontece devido a um problema que ocorreu em alguns itens que foram bloqueados por segurança pela administração.

Infelizmente esse interrogatório é necessário para que o item seja desbloqueado. A única forma de que isso seja resolvido é via ticket.

Veja: https://forum.muaway...tados-em-breve/


Atenciosamente, Obelisk
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#7 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:16 PM

A administração precisar do máximo de informações possíveis para lhe auxiliar, pois irá facilitar o trabalho da mesma e também irá acelerar o processo para seu auxilio, tente enviar o que você lembra do ocorrido que a mesma irá lhe auxiliar, e aguarde até que seja resolvido. Lembrando caso seu ticket entre em analise não é existente um prazo para ser respondido, ou seja, a administração irá analisar e responder a qualquer momento.
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#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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Postou 05 July 2019 - 02:17 PM

Boa tarde.

O suporte faz este procedimento para não haver falhas durante a recuperação do item. Você deve se explicar detalhadamente tudo ocorrido na adesão deste item em sua conta. Caso não lembre a data, jogue um data "aproximada" e o trade que conseguiu, o máximo de informações exatas e não exatas, porém aproximadas, ajudará em seu processo.

O servidor tem um sistema anti dup, no qual qualquer tentativa de dupagem do item, o mesmo ficará bloqueado, e nestes casos, precisa-se passar por este processo que você reclamou, de interrogação.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:17 PM

Boa tarde!
É absolutamente normal que haja interrogações para que haja a confirmação de todos os seus dados e informações a respeito de seu problema. Aguarde até que seu ticket seja averiguado e tenha um retorno por parte da equipe.
Também é necessária uma compreensão por parte sua, em aguardar por soluções ou resultados futuros após entrar em contato com o suporte.

Este post foi editado por Baidu_: 05 July 2019 - 02:18 PM

Atenciosamente, Baidu
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#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:17 PM

Bom dia,

É normal que eles lhe faça essas perguntas alguns meses atrás tivemos um problema no servidor com relação a itens Dupado, Segundo o que foi mencionado seria isso, Desde desse acontecido diversos itens ficaram vermelho como se tivesse quebrado, Então para resolver seu problema com aquele item vermelho que nem mesmo o ferreiro arrumava, teria que enviar um ticket para administração, logo que eles responder vão peguntar para você onde você arrumou o itens como negocio e etc, você fornecendo essas informações eles vão ver o que podem fazer por você, desde que você tenha negociado o item no trade eles vão te devolver sem nenhum problema, então eu recomendo que o senhor verifique novamente e responda todas as perguntas correta para que seu item seja devolvido novamente.

[]'

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#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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Postou 05 July 2019 - 02:17 PM

Boa tarde. A única forma deles te ajudarem é assim. É recomendável que você responda todas as perguntas corretamente para que seu problema seja resolvido . Essa é a única maneira.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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#12 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:17 PM

Sinceramente tem muita pergunta e outras coisas desnecessária. Como uma pessoa vai lembrar a negociação, por exemplo de 3 ou 4 meses atrás? O nome do jogador, cidade e etc. Mano, ao invés de facilitar, o MuAwaY ultimamente está dificultando em muitos aspectos a vida dos jogadores. Se o intuito é trazer segurança, estou de acordo, mas estão investindo em métodos cada vez mais dificultoso para os jogadores. Sem falar que o ticket demora uma eternidade e quando se obtém resposta, é a mesma de sempre. Enfim, um servidor que se entitulado por alguns como o melhor, ou um dos melhores, peca feio neste quesito.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
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#13 Membro offline   Antigo Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:18 PM

BOA TARDE GALERA...OBRIGADO PELA RESPOSTA.
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#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:21 PM

O suporte solicita o maior número de informações possíveis e que sejam reais, para facilitar na finalização de seu caso. Entendo que as vezes existem informações quase " impossíveis " de serem lembradas, mas junte o maior número que tem e que seja informações reais, e encaminhe novamente para análise, o único método para tratar de seu caso/assunto é via ticket, portanto siga o que foi passado a sua autoria para ter êxito em seu problema.
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#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 05 July 2019 - 02:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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